CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 7 SL Benfica, 17Ago. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Casa Pia AC 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: André Gomes, André Geraldes, João Goulart, David Sousa, Abdu Conté, Lawrence Ofori, Sebastián Pérez, Gabi Pereira, Kevin Prieto, Rochinha, Henrique Araújo
Treinador: Filipe Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (Manu Silva [59m]), Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [67m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva (Andreas Schjelderup [59m]), Gianluca Prestianni, Heorhii Sudakov (Dodi Lukébakio [78m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [59m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Gianluca Prestianni (3), Rafa Silva (14), Vangelis Pavlidis (47), Vangelis Pavlidis (49), Vangelis Pavlidis (54), Jhon Durán (61)

Slbttotosalvio

eaglerp

van33

Citação de: Tds 28 em 17 de Agosto de 2026, 17:59
Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2026, 16:37
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Agosto de 2026, 16:35Este jogo vai dar merda, não vai?
Obviamente.
Até porque onde estou, sempre que o Benfica joga a taxa de não ganhar o jogo deve andar a bater no 80 ou 85%....
Então volta para a tua terra
A minha terra é  esta  :-X

van33

Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2026, 18:03
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Agosto de 2026, 16:35Este jogo vai dar merda, não vai?
Obviamente.
Até porque onde estou, sempre que o Benfica joga a taxa de não ganhar o jogo deve andar a bater no 80 ou 85%....
Atao?! De férias?!

Ricas vidas....
Há uma merda que se chama "trabalhar", se trabalhas recebes, se recebes e não tiveres vicios de merda tipo fumar, jantar fora todas as semanas, tomar o pequeno almoço fora de casa ou ter netflix e outras merdas que não servem para merda nenhuma...consegues passar férias onde quiseres.

20Nico Gaitan20

Der Kaiser

Onze do Benfica: Samu, Dahl, Lenglet, Tomás, Bah, Enzo, Barreiro, Sudakov, Prestianni, Rafa, Pavlidis

Lux Rubra

Person14slb

Sunaike

Citação de: Der Kaiser em 17 de Agosto de 2026, 19:10Onze do Benfica: Samu, Dahl, Lenglet, Tomás, Bah, Enzo, Barreiro, Sudakov, Prestianni, Rafa, Pavlidis
olhar para isto e ver que só 2 ou 3 seriam titulares num Benfica a sério 🤦

cwally

Citação de: Der Kaiser em 17 de Agosto de 2026, 19:10Onze do Benfica: Samu, Dahl, Lenglet, Tomás, Bah, Enzo, Barreiro, Sudakov, Prestianni, Rafa, Pavlidis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2026, 19:0911 normal dentro do que temos.

GANHAR

Nesta altura e com o que tenho visto já não colocaria Enzo nem Sudakov a titular. Também o Neto podia ter oportunidade hoje, talvez entre a meio da segunda parte.

dsdsds44

tiago1991

E já se começava a meter o Scheld a jogar

Já passou a pré época

komytis

Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2026, 19:03
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2026, 18:03
Obviamente.
Atao?! De férias?!

Ricas vidas....
Há uma merda que se chama "trabalhar", se trabalhas recebes, se recebes e não tiveres vicios de merda tipo fumar, jantar fora todas as semanas, tomar o pequeno almoço fora de casa ou ter netflix e outras merdas que não servem para merda nenhuma...consegues passar férias onde quiseres.
Fdx qualquer conversa contigo só me dá vontade de te mandar pó caralho, deixa a malta viver caralho, qual é o mal de um ou outro vicio?! Para uns a netflix é tudo, para outros jantar fora com amigos, e conheço um amigo meu que gosta de putedo, especialmente ucraniano, mas com ensino superior que o meu amigo gosta de conversar, eu passo ferias como trabalho, pico o ponto, faço churrascadas, passo tempo na piscina, bebo, vejo cus, mas principalmente a minha princesa diverte-se, as ferias é como o natal, é para ela!
Mas sim, vai pó caralho!