CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

Gaio17

Os jogos do Moreirense ainda dão na TVI?

Edite, vi no título que sim.

Il Capitano

Não vai ser um jogo fácil.

O Moreirense pareceu-me uma equipa sólida, bem organizada, e com boa atitude ofensiva dentro de campo. Isto pelo que vi contra os corruptos.

green_eyes_slb

Citação de: Machadinho57 em 07 de Setembro de 2026, 23:27
Citação de: green_eyes_slb em 07 de Setembro de 2026, 21:48O verdissimo ate é o menos mau de todos
O que??
um arbitro que consegue expulsar 🐷 não pode ser tao mau como muitos
Pela IA ja expulsou 10🐷 no caso osgas só 5! E ao Benfica 3...

PedroMartins

Gostava de saber o porque de o jogo ser ás ... 20:45H.
com os porcos é ás 20:30H

Ide para a puta que vos pariu, mais esses horários de merda.

Lux Rubra

Citação de: PedroMartins em 08 de Setembro de 2026, 09:28Gostava de saber o porque de o jogo ser ás ... 20:45H.

Ponham o jogo às 22h, já agora. Liga de atrasados.

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 08 de Setembro de 2026, 09:28Gostava de saber o porque de o jogo ser ás ... 20:45H.

é por causa da champions.

The_Riggs

Citação de: Lux Rubra em 08 de Setembro de 2026, 09:34

Em espanha sempre existiram e ainda existem jogos a começar às 22h.

Os horários de merda são relativos. Para mim era um horário de merda às 19:45 e às 20:45 é perfeito. O mundo não gira à vossa volta.

slbenfica_croft

Jogo complicado em perspectiva.

É necessário ganhar. Custe o que custar.

The_Riggs

Citação de: green_eyes_slb em 07 de Setembro de 2026, 21:48O verdissimo ate é o menos mau de todos
Ainda bem que nunca fui, não sou, nem nunca serei moderador de nenhum site.

Era logo ban para a vida depois de ler isto.

Der Kaiser

O Verissimo é o mesmo que deu um penálti numa simulação escandalosa do Marcus Edwards e não satisfeito no mesmo jogo anula um golo válido ao Di Maria.

pedro8484

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2026, 09:39
Citação de: Lux Rubra em 08 de Setembro de 2026, 09:34

Em espanha sempre existiram e ainda existem jogos a começar às 22h.

Os horários de merda são relativos. Para mim era um horário de merda às 19:45 e às 20:45 é perfeito. O mundo não gira à vossa volta.

Era algo bom de discutir abertamente isto dos horarios e perceber o melhor em termos de divulgacao exterior e tambem de vidas pessoais/deslocacoes de adeptos.
Pessoalmente acho que deviamos fazer mais como os ingleses, mas percebo que nao queiram ocupar essa slot.

green_eyes_slb

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2026, 10:35

eu nunca disse que ele era bom...
10porcos expulsos 5lagartos e nos 3...

green_eyes_slb

Citação de: Der Kaiser em 08 de Setembro de 2026, 11:07
O Verissimo é o mesmo que deu um penálti numa simulação escandalosa do Marcus Edwards e não satisfeito no mesmo jogo anula um golo válido ao Di Maria.
e o Renato expulso na Madeira tb acho que foi ele...

green_eyes_slb

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2026, 10:35

como a IA confirma o verdissimo é o menos mau