CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

cernache1

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2026, 19:23
Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2026, 19:21
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2026, 19:06
Citação de: Thorondor em 09 de Setembro de 2026, 18:3920h45? às 3 da manhã não dava jeito?
É por causa do horário dos jogos da Champions. A culpa é também nossa que quisemos adiar este jogo por uma ida à Dinamarca

Decisão da Liga, não ? O mesmo para o Braga.
a tvi é a hora que é mais vista é entre as 21 e as 23 e a sporttv quer gente que tenha visto a champions a ver a segunda parte do Braga. as tv's escolhem. E bem, para um gajo jantar descansado e poder ver o jogo em paz.

Referia-me a ter-se adiado o jogo.

Adepto10

Hoje convém começar a fazer uma rotatividade responsável. Um jogador por setor acaba por ser tranquilo.

São muitos minutos acumulados em pouco tempo e tivemos viagens longas na liga Europa e agora madeira.

The_Riggs

Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2026, 19:26
Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2026, 19:23
Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2026, 19:21
Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2026, 19:06
Citação de: Thorondor em 09 de Setembro de 2026, 18:3920h45? às 3 da manhã não dava jeito?
É por causa do horário dos jogos da Champions. A culpa é também nossa que quisemos adiar este jogo por uma ida à Dinamarca

Decisão da Liga, não ? O mesmo para o Braga.
a tvi é a hora que é mais vista é entre as 21 e as 23 e a sporttv quer gente que tenha visto a champions a ver a segunda parte do Braga. as tv's escolhem. E bem, para um gajo jantar descansado e poder ver o jogo em paz.

Referia-me a ter-se adiado o jogo.
Foi do Benfica. Podia adiar qualquer um dos três primeiros jogos e escolheu este.

Smballs

The_Riggs

Rodar é em casa contra o Gil, não em casa do Moreirense. Espero que entre o Andreas e Banjaqui por serem as melhores opções.

Sea_Shepherd

Citação de: Smballs em 09 de Setembro de 2026, 19:33Acho q hoje vai rodar.....feeling

Hoje não faz sentido. Faz mais sentido rodar no próximo jogo na Luz contra o Gil.

Andris

Banjaqui e Schjelderup titulares.

O resto igual.

JPSilva

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Setembro de 2026, 19:35
Citação de: Smballs em 09 de Setembro de 2026, 19:33Acho q hoje vai rodar.....feeling

Hoje não faz sentido. Faz mais sentido rodar no próximo jogo na Luz contra o Gil.

Faz sentido ir mudando uns hoje, outros no próximo, é assim que deve ser

Aslio

redfox1904

A estratégia parece-me que tem sido entrar fortes, tentar resolver cedo e depois rodar na segunda parte.

fdpdc666

ONZE DO BENFICA: Samuel Soares; Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet e Samuel Dahl; Leandro Barreiro, João Palhinha; Schjelderup, Rafa Silva, Prestianni; Pavlidis

Der Kaiser

Onze do Benfica: Samu, Dahl, Lenglet, Tomás, Banjaqui, Palhinha, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Rafa, Pavlidis