CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

JPSilva

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2026, 19:47A audiência deste jogo vai ser o triplo do jogo da champions dos tripeiros e lagartos - juntos.

É um jogo na tvi, não há comparação possível

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2026, 19:46O Banco do Benfica...upa upa

Plantel este ano ate ficou jeitoso.

Tirando a baliza é muito interessante

NOSIDE

Citação de: Spiritvs em 09 de Setembro de 2026, 19:48Espero que não seja o Prestianni na direita e sim o Rafa.

Eu quero ver o Prestianni a jogar perto do Schjelderup.

fdpdc666

Moreirense: André Ferreira; Dinis Pinto, Maracás, Francisco Domingues, Gilberto Batista e Landerson; Manuel Mendonça, Niel John, Rodrigo Alonzo e Stjepanovic; Parsemain

Suplentes: Wanderson Santos, Leandro Santos, Kevyn Souza, kiko Bondoso, Álvaro Navarro, Tiago Andrade, Afonso Almeida, Songa, José Marques, Leonardo Vonic e Yan Sousa

Sudakovic 38

A minha veia conservadora diz... não mexe uma vírgula no que está a correr bem

A veia pra frentex diz... Água na boca de ver o duo a jogar perto um do outro

Espero que a pra frentex tenha razão

Confio no Marco!!

Indiana Jonas

Marco Silva seu pauzudo do caralho, é mesmo assim! Sem medos!

Borges Coutinho

Muito bem, Marco Silva: parece que Banjaqui é, de facto, o segundo LD do plantel e os 30M sentam-se no banco porque já chega de tanto "equilibrar" (sic) a equipa, como gostam de dizer aqui tantos forunzeiros.

Noisiv

Golear. A diferença de golos poderá ser a chave deste campeonato frente ao Porto.

Nmslb

Citação de: NOSIDE em 09 de Setembro de 2026, 19:49
Citação de: Spiritvs em 09 de Setembro de 2026, 19:48Espero que não seja o Prestianni na direita e sim o Rafa.

Eu quero ver o Prestianni a jogar perto do Schjelderup.
eu quero que o Benfica ganhe!

Nmslb

Citação de: Noisiv em 09 de Setembro de 2026, 19:53Golear. A diferença de golos poderá ser a chave deste campeonato frente ao Porto.
ganhar!