CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

van33

Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 20:32@van33 vai começar este mês as obras no nó de Infias. Peço-te para quando vieres ter comigo não passares por ali.
Eu evito desde 1974 todos os nós que me aparecem na vida

MuadDib

Citação de: clipper_slim em 09 de Setembro de 2026, 20:31
Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2026, 20:18Acabou as brincadeiras.

O melhor 11 possivel.

Eventualmente.

Mas no futuro teremos de incluir Aursnes.

E teremos de ver se Circati, Karouani e Echeverri não serão eventuais titulares.
Vão ter de esperar. O treinador tem sido muito inteligente ao primeiro fazer um 11 base e depois lançar a competitividade interna. O plantel é equilibrado e os jogos vão ser mais do que muitos. Temos equipa e acima de tudo temos treinador. Vamos ver se temos sorte do nosso lado...

Rørikus

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2026, 20:34
Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 20:32@van33 vai começar este mês as obras no nó de Infias. Peço-te para quando vieres ter comigo não passares por ali.
Eu evito desde 1974 todos os nós que me aparecem na vida

Boa estratégia. Infelizmente eu não consigo evitar este nó.

Travpart

Finalmente um grande banco.

Apesar de toda a merda que o encantador de burros faz todos os dias, temos claramente o melhor plantel em Portugal.

Se nao fizer mais porcaria em janeiro e deixar o Marco trabalhar, somos o candidato mais forte.

DBdennisDB

Phanatik

Bailey

Bailey

Citação de: Travpart em 09 de Setembro de 2026, 20:37Finalmente um grande banco.

Apesar de toda a merda que o encantador de burros faz todos os dias, temos claramente o melhor plantel em Portugal.

Se nao fizer mais porcaria em janeiro e deixar o Marco trabalhar, somos o candidato mais forte.
isso era se porto e sporting jogassem com as mesmas regras

PORTUGUESE_GIANTS

Vamos lá ver como corre... está a equipa que todos pediram.

van33

Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 20:37
Citação de: Phanatik em 09 de Setembro de 2026, 20:37Publicidade até ao último minuto possível.
a minha tv tá desligada até a hora do jogo
Não é preciso isso, basta meteres noutro canal ;D

SLBffg

Cholo