CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

xaninhow

Relvados do crl. Espero bem que quando o putedo e os lagartos lá forem esteja bem pior

Soundwave

Citação de: TuBaS em 09 de Setembro de 2026, 21:06O Benfica n pode permitir nestes campos de merda haver apenas 1 camara valida. Sem opção de varios ângulos vamos continuar a ser roubados. Se bem que este penalti ate com meia camara se via.

O problema não é a falta de câmaras.

Pokrl

sergio19azb

Burik

Mas como os clubes deixam a relva ficar assim neste estado lastimoso

rkc

Rui PT

O relvado na área do Moreirense está ao nível de um pantano.

FranciscoF10

Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 21:01
Citação de: FranciscoF10 em 09 de Setembro de 2026, 20:59
Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 20:58
Citação de: FranciscoF10 em 09 de Setembro de 2026, 20:53
Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 20:51Vai engatar este gajo não vai?

Aí vem o nervosismo desnecessário

Ahn? Nervosismo do quê?

O meu queres ver, Hugo Gil por favor

Relaxa, tens inveja. Sim o teu. Olha tu todo babado da raiva a falares para mim.

Inveja de que mesmo?

Raiva? Tenho mais raiva do Banana do que um gajo que segue o papagaio de cmtv Mauro Xavier como as pitas da escola...

Slb04Sempre

Citação de: Harlem em 09 de Setembro de 2026, 21:06Roubalheira, relvado de merda, uma dor de cabeça com esta câmera e ângulo de transmissão.

Como é bom assistir a futebol neste país

Há melhores estádios na 5ª divisão inglesa

Orgulhosamente_SLB

Sea_Shepherd

Lúcio Gomes