CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

Semper Fidelis

Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2026, 19:54
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2026, 19:51
CitaçãoSerá o primeiro jogo da equipa de Marco Silva de porta aberta na Luz para o campeonato, depois de as águias terem jogado o primeiro jogo à porta fechada e adiado o segundo para se concentrar no apuramento para a Liga Europa.

segundo A Borla https://www.abola.pt/futebol/jogo/benfica-estoril-11216296/liveblog adíamos um suposto segundo jogo em casa...que me lembre o jogo com o Moreirense é fora  :crazy2:

estes jornaleiros de hoje são tão fracos. passam a vida a meter o pé na argola
Gafes houve sempre. Isto também é só mesmo para ver se estamos atentos e gerar cliques no SB.
tenho notado um aumento nas gaffes. Só devem lá ter estagiários

paulomaia1972

Citação de: eplunum em 31 de Agosto de 2026, 19:43Acho que podíamos e devíamos fazer algumas trocas no 11, gestão de fadiga e de egos.

só jogamos dia 5, sábado, não é pela fadiga, ainda, dentro de duas semanas com as provas europeias aí sim, essencial

Notguilty

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2026, 19:55
Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2026, 19:54
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2026, 19:51
CitaçãoSerá o primeiro jogo da equipa de Marco Silva de porta aberta na Luz para o campeonato, depois de as águias terem jogado o primeiro jogo à porta fechada e adiado o segundo para se concentrar no apuramento para a Liga Europa.

segundo A Borla https://www.abola.pt/futebol/jogo/benfica-estoril-11216296/liveblog adíamos um suposto segundo jogo em casa...que me lembre o jogo com o Moreirense é fora  :crazy2:

estes jornaleiros de hoje são tão fracos. passam a vida a meter o pé na argola
Gafes houve sempre. Isto também é só mesmo para ver se estamos atentos e gerar cliques no SB.
tenho notado um aumento nas gaffes. Só devem lá ter estagiários
Quando começarem a publicar textos em Português/BR é que vai ser bom.

Notguilty

Aqui na Gronelândia os cafés estão à pinha e sintonizados na Luz.

Tosta Mistica

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: eplunum em 31 de Agosto de 2026, 19:43Acho que podíamos e devíamos fazer algumas trocas no 11, gestão de fadiga e de egos.

só jogamos dia 5, sábado, não é pela fadiga, ainda, dentro de duas semanas com as provas europeias aí sim, essencial

Ele referia-me á fadiga dos adeptos ☺️

Jpedroc23Araujo

Darkboy

20Nico Gaitan20

Achor81

Rúben Gomes

"Corações ao alto", mas eu estou a ver a bola ou a Missa?