CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

clipper_slim

Citação de: fdpdc666 em 01 de Setembro de 2026, 10:07Académico de Viseu: 8 remates, 4 deles enquadrados, 2 golos sofridos.
Estoril: 4 remates, 2 deles enquadrados, 1 golo sofrido.

A continuarmos assim vai correr mal.

Conheces alguma equipa que não conceda nenhum remate por jogo?

🤷

As tantas quer dizer alguma coisa...

Primeiro que os nossos defesas são macios e permitem a qualquer marreta rematar sem qualquer oposição dentro da nossa grande área.

Depois que o nosso redes , se a bola for na direção da baliza, é provável que entre

botafogo1904

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2026, 22:12
Citação de: botafogo1904 em 31 de Agosto de 2026, 22:12Manteiga. O Benfica a defender é manteiga!
Até nem acho isso, o Estoril só teve 1 oportunidade
A questão é mesmo essa. Os adversários vão lá poucas vezes e marcam. Com o Viseu foi igual. E, nesta época, o Benfica ainda não jogou contra uma equipa forte.

fdpdc666

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2026, 12:08
Citação de: fdpdc666 em 01 de Setembro de 2026, 10:07Académico de Viseu: 8 remates, 4 deles enquadrados, 2 golos sofridos.
Estoril: 4 remates, 2 deles enquadrados, 1 golo sofrido.

A continuarmos assim vai correr mal.

Conheces alguma equipa que não conceda nenhum remate por jogo?

🤷

As tantas quer dizer alguma coisa...

Primeiro que os nossos defesas são macios e permitem a qualquer marreta rematar sem qualquer oposição dentro da nossa grande área.

Depois que o nosso redes , se a bola for na direção da baliza, é provável que entre

O ponto é que nem concedemos tantos remates quanto isso à nossa baliza.
A questão é que remate enquadrado é (literalmente) meio golo.

Red Eyes

RaGaZzO_RuY

Um jogo inteiro na Liga portuguesa sem ver um único amarelo! 😱😱😱😱😱

kino

Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2026, 11:50
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2026, 22:10Quero ver se o Estoril vai assim aos rivais
COm uma linha de 5 e 3 medios a frente dela? Nunca.

Vai jogar futebol positivo e ser goleado.

Ontem cheirou a mala que tomba. Deve haver uma aposta muito grande da parte dos rivais para que o Benfica tenha um score muito fraco em casa, e que continua assim como foi a epoca passada para fazer com que todos desacreditem a eqwuipa.
Aquela vergonha arbitral tambem nao foi nada inocente.

MagicSLB

rdr10

Citação de: Giorgos Karagounis em 01 de Setembro de 2026, 11:39
Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2026, 22:48Saio do estádio da luz com a perfeita noção que grande parte dos 65% estão no estádio, basta o samu não bater rápido ou o Tomás segurar a bola e só se ouve burburinho e assobios.

Temos demasiados mongoloides como adeptos, não há salvação.
Temos que apoiar muito, mas só o presidente.

Ainda ontem dava o exemplo do Bah, eu não gosto do Bah, acho-o fraquissimo, assim como acho o Rios fraco, durante o jogo se o Bah falhar um passe ou uma receção eu não me vou por a assobiar feito mongoloide, aliás, mais rapidamente bato palmas.. a malta não tem noção da importância que a parte psicológica tem num jogo de futebol, principalmente quando estão em casa e sabem que estão a ser assobiados pelos próprios adeptos, querem demonstrar insatisfação? Os jogadores no fim vão sempre perto das bancadas, aí sim, assobiem até ficarem sem lábios.

Mariachi

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2026, 12:19Um jogo inteiro na Liga portuguesa sem ver um único amarelo! 😱😱😱😱😱

Em contra partida tivemos um penálti por assinalar, que acho que até no Jiu-jitsu seria falta...

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 11:52
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2026, 11:41
Citação de: Adepto10 em 01 de Setembro de 2026, 11:28Senti a equipa mais cansada. São muitos jogos em pouco tempo, e foram deslocações longas na liga Europa.

Agora imagina mais 2 semanas disto até ao dragão.
ele vai rodar eventualmente com o Moreirense a meio da semana.

Alias tem de o Começar a fazer para aumentar os índices dos jogadores que estão no banco.

Não acredito que ele tão depressa rode em jogos fora de casa.

Tosta Mistica

Enquanto jogamos com o Estoril estivemos bem, depois com a Praia perdemos a concentração (demasiadas distrações).

☺️

Myngos

Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2026, 22:48Saio do estádio da luz com a perfeita noção que grande parte dos 65% estão no estádio, basta o samu não bater rápido ou o Tomás segurar a bola e só se ouve burburinho e assobios.

Não há mesmo salvação. Acho que a malta vai aqui mandando uns bitaites mas, já se sabe o que o futuro nos reserva. Com ou sem título.

Giorgos Karagounis

Citação de: rdr10 em 01 de Setembro de 2026, 13:15
Citação de: Giorgos Karagounis em 01 de Setembro de 2026, 11:39

Temos que apoiar muito, mas só o presidente.

Ainda ontem dava o exemplo do Bah, eu não gosto do Bah, acho-o fraquissimo, assim como acho o Rios fraco, durante o jogo se o Bah falhar um passe ou uma receção eu não me vou por a assobiar feito mongoloide, aliás, mais rapidamente bato palmas.. a malta não tem noção da importância que a parte psicológica tem num jogo de futebol, principalmente quando estão em casa e sabem que estão a ser assobiados pelos próprios adeptos, querem demonstrar insatisfação? Os jogadores no fim vão sempre perto das bancadas, aí sim, assobiem até ficarem sem lábios.
Ainda me lembro de se usar o Capristano como "barómetro", mas ao contrário. A questão é que com o tempo fomos percebendo que o Capristano é apenas um de muitos milhares.

van33

Citação de: Mariachi em 01 de Setembro de 2026, 13:20
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2026, 12:19Um jogo inteiro na Liga portuguesa sem ver um único amarelo! 😱😱😱😱😱

Em contra partida tivemos um penálti por assinalar, que acho que até no Jiu-jitsu seria falta...

@Jiujitsu confirmas?

Mariachi

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2026, 15:41
Citação de: Mariachi em 01 de Setembro de 2026, 13:20

@Jiujitsu confirmas?

Antes que ele confirme eu digo-te já que não era  ;D