CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

Montez

Farripas

Citação de: Indiana Jonas em 05 de Setembro de 2026, 18:19
Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2026, 18:17
Citação de: Indiana Jonas em 05 de Setembro de 2026, 18:17Tão certo como a morte os impostos: Bah lesionado.

Pudera ... com entradas assim.

É feito de cristal mas isso já toda a gente sabia, menos quem decidiu vender o Dedic.

Cuidado, olha que vêm os ofendidos dizer que é uma entrada dura. Como se isso invalidasse o histórico de lesões do Bah.

Darkboy

Citação de: bnfc em 05 de Setembro de 2026, 18:18Se não entra Banjaqui, percebemos uma coisa:
Decidiram partir para a época com apenas um lateral-direito, e um que ainda há pouco tinha tido uma lesão gravíssima.

Mais uma vez, gestão de topo.
O Banjaqui jogou hoje na equipa B.

Carlos Amorim

Olha que o kaminsky até pode dar um belo lateral, se ele quiser.
Não tem técnica para ser um extremo do Benfica mas é combativo, acho que tem alguma velocidade porque dizem que é melhor para um futebol de contra ataque.
Veremos se o marco silva vai conseguir salvar mais uma trapalhada da estrutura do futebol

tntnt

vermelhoftw

PedroMartins

Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2026, 18:19O extremo de 17M já é lateral direito. "Grande mercado"

Queres quantos casos de extremos que passaram para laterais ?

TFFS

Citação de: Spiritvs em 05 de Setembro de 2026, 18:18Kaminski lateral direito.
Vai relançar a carreira na nova posição.
Não me admirava. Era o Marco a salvar a pele do Gandarrui

Minerva

Eu pensei que ele ia colocar o Tomás a lateral e colocar Circati.