CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

gazetadosdesportos

Citação de: Rics em 10 de Setembro de 2026, 00:08
Citação de: gazetadosdesportos em 09 de Setembro de 2026, 23:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2026, 23:50
Citação de: Rics em 09 de Setembro de 2026, 23:21
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2026, 19:45Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Pedro Ribeiro e Miguel Martins
4.º árbitro: Luís Filipe
VAR: Paulo Barradas
AVAR: Jonathan Babo

Ehehehe Famalicão foi há tão pouco tempo
Como é que alguém que fez o que fez e ainda mentiu no relatório já está nomeado para um jogo do Benfica?
Mas isto é verdade ??? Gozam mesmo com o Rui....era recolherem a manga quando ele fosse aquecer.....para ver se era bem apertado

O árbitro? Foi o Gustavo Correia em Famalicão.

Ahhhh peço desculpa
O João Gonçalves então foi o de Braga no lance do Rios

Mas aqui também não marcou penalty quando o Barreiro pisa o calcanhar na área! Nem o cobarde do VAR o chamou ao monitor, o tal que não sabia se podia ou não avisar o Godinho na final da Taça. Se fosse sério, uma Taça estava no museu e talvez ficassemos a perder 1-0 se a gp fosse convertida!

Sousa_slb

ganhar e ganhar

Entrar fortes e tentar resolver cedo para se poder rodar

Dandy

Dimmus

Filipenazare

Boas, aqui vai o meu 11:
Samuel.
Banjaqui, Tomás, Lenglet, Karouani.
Palhinha e Barreiro.
Rafa, Prestianni, Schjelderup.
Pavlidis.

Kloden

Se temos ideia de ir a Milao com a "melhor equipa" para tentar ganhar o jogo, acho que neste jogo temos que rodar mais. Enzo, Circati, Duran, etc, tem que jogar de inicio. Ainda assim, eu ia com a melhor equipa neste jogo e rodava em Milao. Prefiro ter a "melhor equipa" na maxima forca para o contumil.

Machadinho57

Para mim ia assim:

Samu

Bah
Tomas
Lenglet
Dahl

Palhinha
Aursnes
Presti

Rafa
Schelderup
Pavlidis

Na quarta feira em Milão, aí sim, rodava!

20Nico Gaitan20

Samu
Banjaqui
Circati
Lenglet
Dhal
Enzo
Barreiro
Sudakov
Scheldrup
Rafa
Pavlidis

JMota25

Alguém com um RP para a Sagres Piso 0 que não vá ao jogo?

MarioR_slb