CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

Rei

Samu, Banjaqui, Tomás, Lenglet, Dahl, Palhinha, Barreiro, Prestianni, Schjelderup, Rafa, Pavlidis

Vamos com o mesmo onze. Gerir durante o jogo com a entrada de alguns jogadores, acho mais importante este jogo do que o jogo frente ao Milan.

flsb

VSantos

Adrian31

samuel
banjaqui
tomas
lenglet
dahl
palhinha
barreiro
rafa
prestianni
schelderup
pavlidis

ia com tudo e rodava a equipa em milão.

John F. Kennedy

Citação de: Adrian31 em 10 de Setembro de 2026, 12:32samuel
banjaqui
tomas
lenglet
dahl
palhinha
barreiro
rafa
prestianni
schelderup
pavlidis

Já pensei nisso. Honestamente não sei o que é melhor. O Gil tem uma boa equipa, mas teoricamente as 2ªs linhas dão garantia..

DACOSTA97

Der Kaiser

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Setembro de 2026, 12:33
Citação de: Adrian31 em 10 de Setembro de 2026, 12:32samuel
banjaqui
tomas
lenglet
dahl
palhinha
barreiro
rafa
prestianni
schelderup
pavlidis

Já pensei nisso. Honestamente não sei o que é melhor. O Gil tem uma boa equipa, mas teoricamente as 2ªs linhas dão garantia..
É simples, uma não vitória em Milão não muda nada porque continuas a ter 21 pontos acessiveis, mas uma não vitória aqui ou uma derrota no Dragão deixa-te a 4/5 pontos do primeiro lugar à 7ª jornada.

Felixwraith

Para mim, rodar em Milão.
Temos de chegar ao Dragão na máxima força, e este jogo não pode ser facilitado.

20Nico Gaitan20

Ele vai começar a rodar aqui

Enzo e Circati acho que podem ir a jogo.

Yao21

Finalizar a semana como deve ser..

Ganhar e partir para milão e dragão com a confiança lá em cima.

Mariachi

Como tem estado o Gil?

Por norma são uma receção nada fácil.

Dandy