CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

Jone

Citação de: Adrian31 em 10 de Setembro de 2026, 12:32samuel
banjaqui
tomas
lenglet
dahl
palhinha
barreiro
rafa
prestianni
schelderup
pavlidis

ia com tudo e rodava a equipa em milão.

x2,
não o 11, cada um tem as suas preferencias, mas a rotação da equipa tem de ser em Milão e não com o Gil

Redveder

Citação de: Der Kaiser em 10 de Setembro de 2026, 12:37
Citação de: John F. Kennedy em 10 de Setembro de 2026, 12:33
banjaqui
tomas
lenglet
dahl
palhinha
barreiro
rafa
prestianni
schelderup
pavlidis

Já pensei nisso. Honestamente não sei o que é melhor. O Gil tem uma boa equipa, mas teoricamente as 2ªs linhas dão garantia..
É simples, uma não vitória em Milão não muda nada porque continuas a ter 21 pontos acessiveis, mas uma não vitória aqui ou uma derrota no Dragão deixa-te a 4/5 pontos do primeiro lugar à 7ª jornada.

É isto.

Não há muito a discutir.

Andris

Citação de: Jone em 10 de Setembro de 2026, 14:51
banjaqui
tomas
lenglet
dahl
palhinha
barreiro
rafa
prestianni
schelderup
pavlidis

x2,
não o 11, cada um tem as suas preferencias, mas a rotação da equipa tem de ser em Milão e não com o Gil
Isto de fora é sempre fácil falar, convém não sobrecarregar numa altura destas.

Ainda assim, também preferiria rodar em Milão.

Di_Maria

SLBenfica1904

Melhor equipa aqui e rodar ao máximo em San Siro. São dois jogos decisivos para o campeonato, e na Euroliga, mesmo perdendo este primeiro jogo, ainda há muito por onde recuperar.

Benfiquismo

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Setembro de 2026, 15:55Melhor equipa aqui e rodar ao máximo em San Siro. São dois jogos decisivos para o campeonato, e na Euroliga, mesmo perdendo este primeiro jogo, ainda há muito por onde recuperar.
Eu no Marco confio, estou tranquilo, tenho a certeza que irá tomar a melhor decisão.

força Benfica

Já se encontra ativo o Mercado Secundário para o SL Benfica x Gil Vicente FC (estádio completo)

Lopes1986

Citação de: Benfiquismo em 10 de Setembro de 2026, 16:08
Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Setembro de 2026, 15:55Melhor equipa aqui e rodar ao máximo em San Siro. São dois jogos decisivos para o campeonato, e na Euroliga, mesmo perdendo este primeiro jogo, ainda há muito por onde recuperar.
Eu no Marco confio, estou tranquilo, tenho a certeza que irá tomar a melhor decisão.
Ira certamente trocar uma ou outra peça entre os 3 jogos e refrescar alguns jogadores se jogos estiverem resolvidos.
Em Moreira fez isso bem nao sobrecarregando praticamente nenhum dos mais utilizados.

ItsY2Inferno

Vai jogar a melhor equipa aqui

Em Milão vai haver rotação

A marcação deste jogo para domingo indica isso

MeteGelo

Tavez meta a melhor equipa no Domingo, se estivermos a ganhar por 3 ou mais, faz várias substituições e com o Milan entra com a melhor novamente e gere em função do resultado substituindo os melhores na 2ª parte para os poupar contra o porco...

eduq

marcar mais cedo do que com o moreirense e fazer a exibição que fizemos

Roronoa

O mesmo onze de ontem.
Para Milão jogar com Circati, Aursnes, Barrenechea, Sudakov, Lukebakio e Duran.

paulomaia1972

Samu
Banjaqui
Circuti
Lenglet
Marroquino
Palhinha
Aursnes
Prestianni
Schelderup
Moreira
Pavlidis

Phanatik

O AC Milan joga mal. Está a acontecer o mesmo que aconteceu ao Amorim no Man Utd, ou seja, dá a sensação que os jogadores precisam de pensar sempre duas vezes antes de fazer um passe. Jogam lento e são previsíveis.
Eu rodava um pouco a equipa em
Milão e metia as fichas na Luz!

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Setembro de 2026, 17:08Vai jogar a melhor equipa aqui

Em Milão vai haver rotação

A marcação deste jogo para domingo indica isso
nao acho.

Acho que vai jogar Enzo aqui e Palhinha em Milão por exemplo.

Tambem acho que jogará Circati