CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Sea_Shepherd

Citação de: Rørikus em 19 de Setembro de 2026, 23:57Cheira-me a merda ao longe que nem imaginam...

Se for necessário que comecem todos à porrada e acaba-se logo o jogo. Não se perdia nada. Jogar contra aqueles porcos é sempre o pior jogo do ano.

van33

RML

0-3, sem medo, é para rebentar com eles, quem tem medo que nem saía de casa ou nem veja o jogo, é para acabar com eles

Manto Sagrado

Citação de: Minerva em 19 de Setembro de 2026, 18:57"Merece cartão amarelo". Até os comentadores tinham medo. E assim se fazem pentas.

4 vermelhos direitos nas primeiras 4 jogadas.

Nesse último frame do vídeo vê-se bem o conas que o Calado sempre foi!!

Kurt Cobain 10

Citação de: RML em 20 de Setembro de 2026, 01:330-3, sem medo, é para rebentar com eles, quem tem medo que nem saía de casa ou nem veja o jogo, é para acabar com eles
É um jogo importante,mas não decide nada . Por isso é entrar sem medo e ganhar.

Rørikus

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2026, 01:22
Citação de: Rørikus em 19 de Setembro de 2026, 23:57Cheira-me a merda ao longe que nem imaginam...

Se for necessário que comecem todos à porrada e acaba-se logo o jogo. Não se perdia nada. Jogar contra aqueles porcos é sempre o pior jogo do ano.

Se sou quase sempre pessimista até contra uma equipa amadora agora imagina contra uns corruptos. Tudo isto graças a duas crápulas que se agarraram à cadeira e nunca fizeram nada para defender o clube. Um de bigode e outro que devia ter o patrocínio da Marlboro. Para mim vitórias contra corruptos é sempre um milagre, então num campo cheio de merda...

ItsY2Inferno

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Blitzer em 20 de Setembro de 2026, 01:33Já lançaram o fogo de artifício?

Daqui de minha casa não ouço nada. Está tudo calmo, mas estou na Invicta e o Benfica ficou do outro lado do rio, creio (ficou a pernoitar em Gaia, certo ?)

Since1904

O objectivo tem que ser trazer os 3 pontos e jogar para isso,à Benfica.
Mas se por algum motivo não conseguirmos vencer, é crucial não perder o jogo, não podemos ficar a 5 pontos.

OclassicoNº10

Era engraçado ter lá uns quantos NN (quem gosta de farra) a pernoitar noite dentro caso os dragays pusessem lá alguma coisa, começava a festa.

Quando eu digo uns quantos, 20 era um bom número. Espalhados na zona.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não consigo dormir. Gostava mesmo de sair com os três pontos e na frente do campenato.

Johnny7

Alguém daqui vai para a concentração e sair depois no cortejo rumo à nossa bancada?

Consigo estar lá no sentido de ser seguro?

smpslb

areal

Fodasse Marco, voltaste a deixar me sem sono por causa do Benfica.