CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Rørikus

Citação de: Lux Rubra em 21 de Setembro de 2026, 23:34Eu sou católico, como sabem, e a palavra "ódio" demanda muita prudência, sobretudo no futebol que, sendo importante para cada um de nós enquanto relicário de memórias, histórias familiares e experiências, está longe de merecer a aplicação dessa palavra.

No entanto, se tivesse de aplicar a palavra ódio no futebol, seria para este clube abjecto. Adoro a cidade do Porto no seu ajardinado e histórico charme romancista e gosto da alegria pulsante dos portuenses e lamento que seja representada por um clube animalesco, tribal e repugnante. 50 anos de corrupção, violência, coacção, separatismo nacional, ocultismo, ameaças a crianças, terrorismo, mortes e tráfico de drogas. A máfia siciliana ainda tem um código de honra. O FC Porto nem honra tem. Clube que deveria ser extinto a bem da sociedade portuguesa. Que o Boavista ou o Salgueiros ocupassem o seu lugar.

Aqueles que têm um ódio de morte aos do sul? Que são mouros? É só veres inúmeros vídeos desde jovens a velhos a falar sobre Lisboa. Essa gente tornou-se uma complexada do caralho. E há alguns exemplos aqui no fórum.

arl

Ganhar no antro é mesmo com milagre só.

Ainda me lembro quando lá ganhámos com o Lage, aquilo tava mal parado para o porto, e pela primeira vez na vida vi um jogador a levar 2 amarelos no mesmo lance, o Gabriel. Sorte que ainda aguentámos aquilo.

JPSilva

Citação de: arl em 21 de Setembro de 2026, 23:57Ganhar no antro é mesmo com milagre só.

Ainda me lembro quando lá ganhámos com o Lage, aquilo tava mal parado para o porto, e pela primeira vez na vida vi um jogador a levar 2 amarelos no mesmo lance, o Gabriel. Sorte que ainda aguentámos aquilo.

É preciso um conjunto de circunstâncias excecional. Ou eles terem uma equipa mesmo muito má.

clipper_slim

Citação de: arl em 21 de Setembro de 2026, 23:57Ganhar no antro é mesmo com milagre só.

Dessa vez , tal como ontem, muito suposto benfiquista ficou chateado contra o jogador do Benfica que foi "burro"...

clipper_slim

Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2026, 23:42
Citação de: fdpdc666 em 21 de Setembro de 2026, 23:18«Ficou em choque!»: adepto que estava no camarote do Dragão denuncia agressão a menina de 4 anos.
Daniel Magalhães diz ser portista e conta que a prima apenas festejou golo de Bah.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ficou-em-choque-adepto-que-estava-no-camarote-do-dragao-denuncia-agressao-a-menina-de-4-anos?

Escarro de gente.

Que tipo de ser humano é capaz de agredir uma criança de 4 anos por causa de futebol?

Uma menina de 4 anos caralho!!!

Isto já nada têm que ver com futebol ou rivalidades.

Isto é um CRIME!!!

O estádio têm câmaras.

Essa gente têm ir presa.

Alguém têm conta primium na merda do Record que possa meter aqui a notícia completa?

NOSIDE

Lance igual, não é parecido, é igual, toma decisões diferentes. Este jogo foi a 29/07, há menos de dois meses.

Lance aos 31:46 do vídeo

Rei

Citação de: fdpdc666 em 21 de Setembro de 2026, 23:18«Ficou em choque!»: adepto que estava no camarote do Dragão denuncia agressão a menina de 4 anos.
Daniel Magalhães diz ser portista e conta que a prima apenas festejou golo de Bah.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ficou-em-choque-adepto-que-estava-no-camarote-do-dragao-denuncia-agressao-a-menina-de-4-anos?

Quando eu penso que já vi de tudo ainda me conseguem surpreender e descer mais baixo. Que clube...

The Eagle 10

Bater numa criança de 4 anos para além de crime demonstra acto de cobardia desse canalha de merda.

Rei

Citação de: JPSilva em Hoje às 00:00

É preciso um conjunto de circunstâncias excecional. Ou eles terem uma equipa mesmo muito má.

Nos últimos 5 jogos para a Liga, são duas vitórias para cada equipa e um empate.

Já sei que vão dizer que eles tinham equipas piores, mas a verdade é que o Benfica também tem tido.

ajnogueira

Citação de: Rei em Hoje às 00:39

Nos últimos 5 jogos para a Liga, são duas vitórias para cada equipa e um empate.

Já sei que vão dizer que eles tinham equipas piores, mas a verdade é que o Benfica também tem tido.

Não fosse a expulsão, e não acredito que tivessemos perdido este jogo.
Era só manter cabeça fria e discernimento.

diabo maiato

Primeiro, quero pedir desculpas a todos pela expressão que utilizei aqui no SB, ao referir-me ao jogador do Porto, o Samu. Nunca pretendi insultar o jogador pela cor de pele mas sim pelo ódio profundo demonstrado a um colega de profissão, ódio que não é normal numa pessoa civilizada (no FCPorto pouco ou nada vejo de civilizado e urbano). Fui infeliz, acontece, não estou orgulhoso pelo contrário fiquei bem triste, não gosto de ser amarelado nem insultado. Para terminar quero só reafirmar que nunca fui racista, sou acérrimo anti-racista, anti-fascista e anti-xenófobo.

Rei

Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:40
Citação de: Rei em Hoje às 00:39

Não fosse a expulsão, e não acredito que tivessemos perdido este jogo.
Era só manter cabeça fria e discernimento.

Também não acho. O Benfica é melhor equipa e pratica melhor futebol. O campeonato irá demonstrar isso. O Benfica em condições normais ainda vai muito a tempo de conquistar o campeonato, tem é de continuar a dar ao pedal e não perder pontos contra equipas do meio da tabela.

Schuldiner

Estou com dificuldade em lidar com a arbitragem. É inacreditável que depois do apito dourado isto ainda aconteça.

Um vermelho transformado em amarelo, dois amarelos ao Alberto Costa perdoados, um amarelo ao Kiwior, um amarelo ou vermelho ao Samu. Aquele lance em que o Palhinha recupera a bola sem contacto transformado em falta.

É muita merda num só jogo, é muito amarelo perdoado e faltas não sancionadas em apenas 7 jogos.

É tudo tão descarado, tão evidente, que me interrogo como é que têm coragem de fazer isto. O sentimento de impunidade tem de ser tão forte que têm de ter a garantia que não serão punidos. E quem lhes deu essa garantia e porquê...

clipper_slim

Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 00:32

Bater numa criança de 4 anos para além de crime demonstra acto de cobardia desse canalha de merda.

Têm de haver uma linha vermelha.

Têm de haver um ponto onde todos paramos e dizemos "aqui parou"!!!

A polícia têm de exigir as imagens aquele bando de porcalhada.

djsc23

Citação de: NOSIDE em Hoje às 00:26Lance igual, não é parecido, é igual, toma decisões diferentes. Este jogo foi a 29/07, há menos de dois meses.

Lance aos 31:46 do vídeo

Infelizmente isto era para ter saído nas horas seguintes ao jogo. Já não tem o mesmo efeito passadas mais de 24h.