CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

PedroMartins

força Benfica

🚨🚨 Associação de árbitros deixa aviso a Villas-Boas e Rui Costa

José Borges, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol Profissional, deixou um recado aos dirigentes de FC Porto e Benfica antes do clássico de domingo.

O responsável apelou a uma análise coerente das incidências da partida, sem que eventuais responsabilidades por um resultado negativo sejam automaticamente atribuídas à equipa de arbitragem, que terá Miguel Nogueira como árbitro principal no duelo entre águias e dragões, no Estádio do Dragão.

"No final, no jogo das palavras, será relevante perceber se, de uma vez por todas, os dirigentes mostram coragem para analisar as incidências do encontro de uma forma coerente ou se optam, como é muitas vezes prática, por direcionar todas as frustrações e desculpas de um possível insucesso para a equipa de arbitragem", afirmou José Borges, em declarações ao Record.

John F. Kennedy

Até estou a pensar num Tomás a lateral para coesão defensiva e para o Circati nas bolas paradas.

redfox1904

A história do jogo decisivo é mais retórica que os ladrões querem fazer passar. 
Estão na frente e estão a sentir o crescimento do Benfica de jogo para jogo, portanto querem 'matar' pela raiz esse sentimento. Quanto mais para frente for o tal jogo decisivo, pior para eles.O Benfica mesmo perdendo este jogo, tem de continuar o seu trabalho, estamos muito no início.
Depois, a haver um jogo decisivo eles querem que seja este do ladrão, porque estão na frente e é no campo deles.

Rørikus

Citação de: força Benfica em 20 de Setembro de 2026, 14:50🚨🚨 Associação de árbitros deixa aviso a Villas-Boas e Rui Costa

José Borges, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol Profissional, deixou um recado aos dirigentes de FC Porto e Benfica antes do clássico de domingo.

O responsável apelou a uma análise coerente das incidências da partida, sem que eventuais responsabilidades por um resultado negativo sejam automaticamente atribuídas à equipa de arbitragem, que terá Miguel Nogueira como árbitro principal no duelo entre águias e dragões, no Estádio do Dragão.

"No final, no jogo das palavras, será relevante perceber se, de uma vez por todas, os dirigentes mostram coragem para analisar as incidências do encontro de uma forma coerente ou se optam, como é muitas vezes prática, por direcionar todas as frustrações e desculpas de um possível insucesso para a equipa de arbitragem", afirmou José Borges, em declarações ao Record.

A puta da lata. Meteu o nome da raposa da Foz só para disfarçar um eventual roubo do gajo das nozes e para deixar ainda mais calado o homem do Marlboro. Vem aí roubo a caminho. A proteção que os árbitros levam é absurda. Podem fazer a merda que querem que nunca podem ser contestados nem ninguém pode dizer nada. Que vergonha.

Porchains

Sonhei que o Benfica ganhou 3-0. !!!

Dou muito valor aos sonhos e infelizmente já alguns se concretizaram e se transformaram em um pesadelo.
 Descobri que não era o Pai biólogo do meu filho ! Após um ano a sonhar com isso. Ele fez 18 anos  este ano não o vejo á 13anos.

Deixem-me Sonhar !!!
BENFICA GANHA HOJE , e já agora...

Espero que ele seja benfiquista, que siga o serbenfiquista e que leia esta mensagem e me contacte.

Rørikus

Citação de: Porchains em 20 de Setembro de 2026, 14:58Sonhei que o Benfica ganhou 3-0. !!!

Dou muito valor aos sonhos e infelizmente já alguns se concretizaram e se transformaram em um pesadelo.
Descobri que não era o Pai biólogo do meu filho ! Após um ano a sonhar com isso. Ele fez 18 anos  este ano não o vejo á 13anos.

Deixem-me Sonhar !!!

Espero que ele seja benfiquista, que siga o serbenfiquista e que leia esta mensagem e me contacte.

Para quê partilhar isso...

MarioR_slb

Stigmat

Citação de: Porchains em 20 de Setembro de 2026, 14:58Sonhei que o Benfica ganhou 3-0. !!!

Deixem-me Sonhar !!!

:o

Stigmat

Citação de: Rørikus em 20 de Setembro de 2026, 14:59

Deixem-me Sonhar !!!

Tudo puta...

Rørikus

Citação de: Stigmat em 20 de Setembro de 2026, 15:00
Citação de: Rørikus em 20 de Setembro de 2026, 14:59

Deixem-me Sonhar !!!

Tudo puta...

Tudo não porra. Mas escusava de partilhar isso aqui. São merdas que mais vale guardar para nós.

Machadinho57

Deixem-me Sonhar !!!

Não devia ser porchains!
Devia ser Putain!

SURREAL9

Algum stream para mais logo? Se alguém tiver que me mande pm. Obrigado

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Como hoje à noite não se passa absolutamente nada, Domingo tranquilo, zero stress, vou relaxar e ler este Clássico 😌

https://x.com/insoniascarvao/status/2101624895700337129