CN 8ª J: SL Benfica - Vitória SC, 11Out. Dom. 18h00 *BTV*

smpslb

pedrompcosta

Citação de: Menino Do Rio em 22 de Setembro de 2026, 21:56É ganhar de 5 e passar a mensagem adiante de que não vamos entregar o campeonato!

independetemente do que se tem passado dentro de campo estamos na 7ª jornada!
entregar o campeonato em setembro nao existe...

cabe à equipa e direçao fazer o seu trabalho e jogar com as mesmas armas, custe o que custar como disse e muito bem o diamantino ontem.

temos de ir para a lama com os outros e veremos quem ganha!

goldfrapp

Sickness:SLB

Em anos anteriores, sentia que o próximo jogo ia ser uma grande merda, de uma equipa que se ia afundar após a derrota no clássico. Agora sinto que vem aí uma resposta. A começar pelo treinador, que deve estar morto para ganhar 5-0 os jogos todos.

Cilindrado

Que metal as claques cim uma prensagem agressiva pós filhos da puta dos árbitros e associados.

O que se passou no curral foi inadmissível.

Não me fodam.

Dinamitem esta merda.

A luz tem de ser pros adversários uma trincheira da Ucrânia, uma pressão esmagadora, assustadora, instaurar o pânico se possível.

Nos tempos que correm, talvez seja lamentável dizer isto, eu sei. Mas nos estamos no tugão. Tratar-se de todo um sistema tzntzxular baseado na corrupção.

Por isso, se nada fizermos, nada acontece. É continuaremos a ser encabados de forma escandalosa como No curral.

Façam guerra crl.

rslo

Citação de: Cilindrado em 24 de Setembro de 2026, 20:10Que metal as claques cim uma prensagem agressiva pós filhos da puta dos árbitros e associados.

O que se passou no curral foi inadmissível.

Não me fodam.

Dinamitem esta merda.

A luz tem de ser pros adversários uma trincheira da Ucrânia, uma pressão esmagadora, assustadora, instaurar o pânico se possível.

Nos tempos que correm, talvez seja lamentável dizer isto, eu sei. Mas nos estamos no tugão. Tratar-se de todo um sistema tzntzxular baseado na corrupção.

Por isso, se nada fizermos, nada acontece. É continuaremos a ser encabados de forma escandalosa como No curral.

Façam guerra crl.

Pah! Ir para a guerra com o general Banana a comandar as tropas, tem tudo para correr bem...

PrestiaNNi

Citação de: pedrompcosta em 24 de Setembro de 2026, 09:27
Citação de: Menino Do Rio em 22 de Setembro de 2026, 21:56É ganhar de 5 e passar a mensagem adiante de que não vamos entregar o campeonato!

cabe à equipa e direçao fazer o seu trabalho e jogar com as mesmas armas, custe o que custar como disse e muito bem o diamantino ontem.

Entregar? está entregue antes o mesmo ter começado!

pedrompcosta

Citação de: PrestiaNNi em 26 de Setembro de 2026, 07:29
Citação de: pedrompcosta em 24 de Setembro de 2026, 09:27

Entregar? está entregue antes o mesmo ter começado!

só se o Benfica nao se quiser sujar... se for para a lama que é onde o tugao gosta de estar o Benfica ganha... o tal tugao dos 300M

Semper Fidelis

TRUBIN

BAH T.ARAUJO LENGLET EL KAROUANI

AURSNES PALHINHA

RAFA PRESTIANNI SCHJELDERUP

PAVLIDIS

20Nico Gaitan20

paulomaia1972