2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 1 Portimonense SC, 21Ago. Sex. 18h00 *BTV*

paulocc22

Citação de: Nenad25 em 21 de Agosto de 2026, 19:57Muita alma destes miúdos.

não sei se existira mão do marco silva tbm. A postura dos miúdos mesmo com um pino no banco tá muito mais aguerrida

Orey

Citação de: paulocc22 em 21 de Agosto de 2026, 19:59
Citação de: Nenad25 em 21 de Agosto de 2026, 19:57Muita alma destes miúdos.

não sei se existira mão do marco silva tbm. A postura dos miúdos mesmo com um pino no banco tá muito mais aguerrida
raça de certeza que não é o Marco Silva a por nestes miúdos, acho que é mesmo aquele sonho deles de vestirem a camisola do Benfica, deveria ser sempre assim.

RGouveia.SLB

Não foi um mau resultado. Melhorámos na segunda parte e jogámos contra uma equipa batida

Cypherpunk

Bem este ano já estamos muito mais tranquilos na luta pela permanência é continuar assim!

BlankFile

Foi um jogo muito complicado e dividido, penso que o empate foi justo.

paulomaia1972

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Agosto de 2026, 19:59Vamos fazer uma boa época. A equipa tem personalidade e talento. Quiça até conquistar a 2ª liga.

não dá, a equipa serve para outros objetivos e numa fase final nunca estaremos preocupados em vencer a competição

all_blacks

porque continuamos a jogar com o Nuno Felix? Se acreditam nele, deveria ser emprestado. Está a tapar o Quintas que vai ser jogador.

slbenfica_croft

Menos mal. Um pontinho. 7 pontos em 3 jogos.

Numa liga que é sempre muita dura para os putos.

Continuar a trabalhar e crescer.

riccky

Aquele último lance é espelho da ingenuidade desta equipa.  Era o ultimo lance num livre a meio campo. O árbitro com vontade de acabar o jogo e em vez de colocar na area fazem um passe lateral e só depois se tentou o cruzamento mas nem força tiveram para o fazer . Confrangedor

riccky

Com o jaden o peter e o dudu ganharemos mais potência no ultimo terço.  Francisco neto e Freitas sao curtos naquela posição e o olivio nao vai lá

riccky

Só mais uma coisa. Nao seria pior comecarem a treinar cruzamentos. Só pra ver uma coisa