2ª Liga 4ª J: Amarante FC 1 - 0 SL Benfica B, 30Ago. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

outsider_4ever

Por acaso sou da opinião que sendo o último patamar da formação, os resultados na sua globalidade deveriam ser melhores..e não estou a falar deste jogo que jogamos sem alguns que vem sendo habituais titulares e com talento para além que um desaire pode sempre acontecer até pela falta de experiência dos jogadores. Mas o crivo para a equipa B deveria ser superior, essencialmente a partir do momento em que existe sub 23.
E se não há talento na geração, para uma determinada posição, dever-se-ia contratar...

Blitzer

Vergonha alheia.

Há jogos que simplesmente não se podem perder e este era um deles.

gungunhana

Citação de: eplunum em 30 de Agosto de 2026, 13:50Exibição medonha parecia que nem com a bola podiam para tirar um cruzamento.

Poder podiam, acertaram foi 12 vezes +/- no adversáro que estava na frente, ou cruzaram para trás da baliza. Há uma consistência quase que perfeita nestas "vedetas" que ganham mt mais do que deveriam ganhar, sempre que jogam ás 11 da manhã raramente ganham e normalmente perdem. Miguel Figueiredo desde a época passada caiu assustadoramente. Fez-lhe mt mal ter feito a pré época com os A, não tem qualidade ainda para lá ter estado e criou falsas expectativas que agora lhe estão a tirar confiança e vontade. O puto que joga a PL é um preguiçoso que não consegue sequer aparecer no jogo atacante. A época passada ( a jogar em competições acima dos sub 19, ou seja com homens) marcou 2 golos... na Youth League marcou 9 (contra malta da idade dele), vontade de melhorar até hj mostra zero. Do Tiago Freitas que parece uma cópia do Veloso já não espero mais nada tb. Dominaram hj o jg inteiro, nao criaram nada de mais, não marcaram um golo. No banco calma e paz, como sempre, o situacionismo será sempre o critério, tds sabem que o objectivo é nao descer e pessoalmente os agentes que trabalhem k são pagos para isso, ver estes putos com raça, a correr para dar linhas de passe, a rematar e a não falhar centros ou a jogar 1x1 e ganhar vantagens é algo que raramente vejo, como acham eles que serão capazes de mostrar valor e suscitar melhores contratos no futuro? claro, os agentes que trabalhem...

SLBRulez

Citação de: Archie Bunker em 30 de Agosto de 2026, 14:27
Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: Jamal em 30 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: Costasul1904 em 30 de Agosto de 2026, 13:00Derrota vergonhosa, mais uma
é a primeira
Quando se fala e não se sabe do que se fala. Lendo o tópico parece que só temos derrotas no campeonato

Ano após ano há quem continue sem perceber as dificuldades de uma equipa B constituída por crianças em que 90% delas terão carreiras medíocres em equipas secundárias.
E depois acham que a culpa é dos treinadores.
Nenhum clube consegue ter na equipa B 5 jogadores que vão fazer parte da equipa A. Se acontecer é uma geração execional. Se daqui for 2 ou 3 já é bastante bom.

Também convém os adeptos perceberem que nem todos chegam ao nível do Félix ou Renato mas que podem ser úteis para o banco. Mas por norma ou é rasga logo tudo ou tem logo a sentença de morte.

Archie Bunker

Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2026, 15:30
Citação de: Archie Bunker em 30 de Agosto de 2026, 14:27
Citação de: Costasul1904 em 30 de Agosto de 2026, 13:00Derrota vergonhosa, mais uma
é a primeira
Quando se fala e não se sabe do que se fala. Lendo o tópico parece que só temos derrotas no campeonato

Ano após ano há quem continue sem perceber as dificuldades de uma equipa B constituída por crianças em que 90% delas terão carreiras medíocres em equipas secundárias.
E depois acham que a culpa é dos treinadores.
Nenhum clube consegue ter na equipa B 5 jogadores que vão fazer parte da equipa A. Se acontecer é uma geração execional. Se daqui for 2 ou 3 já é bastante bom.

Também convém os adeptos perceberem que nem todos chegam ao nível do Félix ou Renato mas que podem ser úteis para o banco. Mas por norma ou é rasga logo tudo ou tem logo a sentença de morte.

Basta 1 futuro titular da A e já seria uma boa geração.

ricardo37

Sempre os mesmos comentários idiotas depois de uma derrota da equipa B.

Para a semana voltamos a ganhar e a cambada de idiotas nem um comentário vai por aqui...

Costasul1904

é a primeira

Mais uma derrota vergonhosa sim, das várias que temos tido nos ultimos anos.
Custa assim tanto entender?

Vieri

Olhando para esta equipa dou por mim a pensar como é que uma das melhores formações do mundo não consegue "criar" um puto extremo há décadas.

Em 40 anos, sou capaz de me lembrar de uns 10 do sporting (parece que já nasceu mais um),  alguns de topo mundial, e do Benfica não me lembro de um. 1!
Alguém se lembra de um grande extremo formado no Benfica?
Chega a ser ridículo.

Holmesreis

Holmesreis

Quando um jogador como o Francisco Neto, que foi um dos habituais titulares na época passada e tem um futebol diferenciado, é a quarta opção a saltar do banco, isso diz muito da qualidade do treinador que temos...

paulomaia1972

Citação de: outsider_4ever em 30 de Agosto de 2026, 14:53Por acaso sou da opinião que sendo o último patamar da formação, os resultados na sua globalidade deveriam ser melhores..e não estou a falar deste jogo que jogamos sem alguns que vem sendo habituais titulares e com talento para além que um desaire pode sempre acontecer até pela falta de experiência dos jogadores. Mas o crivo para a equipa B deveria ser superior, essencialmente a partir do momento em que existe sub 23.
E se não há talento na geração, para uma determinada posição, dever-se-ia contratar...

na formação o objetivo é formar, neste patamar não conheço equipas B vitoriosas. Se cada ano fornecesse 2 ou 3 talentos para a 1ª equipa, era um sucesso total.

.:VMPT:.

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2026, 17:07Olhando para esta equipa dou por mim a pensar como é que uma das melhores formações do mundo não consegue "criar" um puto extremo há décadas.

Em 40 anos, sou capaz de me lembrar de uns 10 do sporting (parece que já nasceu mais um),  alguns de topo mundial, e do Benfica não me lembro de um. 1!
Alguém se lembra de um grande extremo formado no Benfica?
Chega a ser ridículo.

O último que me lembro foi o Jota que está no Celtic.... A saída para a Arábia estragnou a carreira dele.... Vamos ver como volta desta longa lesão....