2ª Liga 4ª J: Amarante FC 1 - 0 SL Benfica B, 30Ago. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

RuiMigas12

Francisco Neto no banco ? foi dos que mais gostei nos ultimos jogos

arodrigues84

Perder com o Amarante seria mesmo bater no fundo.

Mas não seria nada de novo de facto.

paulocc22

Fazem o impossível... Qualquer equipa de pedreiros com zero pontos tem possibilidade de lhe ganhar

Cosme Damião SLB

Vender o Gonçalo Oliveira por tuta e meia e depois rebentar 4 milhões no Índio... é mesmo a imagem desta direção!!

O Índio até pode evoluir e vir a ser um centralão, como qualquer jogador do mundo, mas actualmente é pior do que o Tiago Coser quando por cá andou!

cwally

Amarante a mostrar ao Rio Ave como se posiciona uma câmara de transmissão televisiva.

RuiMigas12

Tiago_I_

Citação de: PedroMartins em 30 de Agosto de 2026, 11:18Porque que o Coletta não tem jogado ?
O avançado do Alverca, ainda também não jogou pois não ?

Nuno Felix, Miguel Figueiredo e Tiago Freitas (Gonçalo Moreira) no meio campo. Possivelmente entrá ai por troca com o Tiago Freitas quando o Gonçalo Moreira cimentar posição na equipa principal.

Pode jogar na direita também mas ai tem jogado Francisco Neto (hoje Tomás Soares)...

O avançado do Alverca está atrás de Anisio, Francisco Silva e Tomás Soares..

paulomaia1972

Tiago_I_

Citação de: RuiMigas12 em 30 de Agosto de 2026, 11:21Acho o Francisco Silva mais completo que o Anisio...

É um bicho o Francisco Silva. Gosto muito! Espero que consiga aproveitar oportunidade hoje para marcar!

Guilherme20

Citação de: RuiMigas12 em 30 de Agosto de 2026, 11:21Acho o Francisco Silva mais completo que o Anisio...

Eu acho o Francisco Silva, neste momento, melhor que o Anísio.

cwally

Uma avançado depende muito do factor X... ou entram ou não entram. O Anísio até agora sempre que jogou na A facturou, o que para a idade que tem até é anormal.

Esperemos que o Anísio se mantenha assim e o Francisco faça o mesmo.

paulocc22

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2026, 11:22O Duarte neste lance foi anjinho
como sempre... Os nossos alas a defender são passadores equipas A e B

Céptico

paulomaia1972

Citação de: paulocc22 em 30 de Agosto de 2026, 11:25
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2026, 11:22O Duarte neste lance foi anjinho
como sempre... Os nossos alas a defender são passadores equipas A e B

é um processo duro de aprendizagem, na formação raramente foram sujeitos a este nível