2ª Liga 6ª J: Académica OAF 0 - 3 SL Benfica B, 11Set. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Caneco

Boa exibição e grande resultado neste jogo tivemos o que nos falta quase sempre eficácia e pragmatismo

johncleese

Jogo muitíssimo consistente e adulto. Obviamente que ter José Neto e Gonçalo Moreira eleva muito o nível da equipa. Nota para o Duarte Soares e o Rafael Quintas que mostraram muita qualidade

Diogo Brito

Citação de: xanuh em 11 de Setembro de 2026, 22:33Estes tambem ja cantam o "fdp slb"?? Ahaha achava que era um exclusivo acima do Douro.

Esta Mancha Negra esta cada vez pior.
Cada vez pior?

Essa claque sempre teve ligações aos lagartos. E relembrar quando, num amigável, atiraram um adepto benfiquista com deficiência para um fosso, deixando-o paraplégico.

Estimo bem que esse clube de merda se foda. A melhor coisa que os NN fizeram em largos anos foi ter entrado na sede desses otários e ter metido porrada naquela gente toda.

teps

Citação de: xanuh em 11 de Setembro de 2026, 22:33Estes tambem ja cantam o "fdp slb"?? Ahaha achava que era um exclusivo acima do Douro.

A académica é um dos clubes que tem de acabar , juntamente com vit setubal, vizela e restantes clubes antibenfiquistas.

Txug

Custa muito o que ae passou,
O meu pai (que ja nao esta por este mundo terreno) era da Académica
Chegou a fazer-me socio,
Perdi a conta as vezes que fui ver a Academica ã Reboleira, a Setubal, Estoril, Luz
A Academica nao merece estes adeptos

Flirt4ever

Citação de: vcart31 em 12 de Setembro de 2026, 07:09
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Setembro de 2026, 04:16
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Setembro de 2026, 00:39
Citação de: Andreg86 em 11 de Setembro de 2026, 22:06Anda o Marítimo com um guarda redes patético, quando podia ter tentado o Diogo.

O Diogo está está muito bem no Benfica....

Se calhar vai ser preciso sair emprestado e destacar se noutro patamar competitivo para ser real aposta mais acima.

Para mim é muito melhor que o Samuel.

Por acaso também vejo muito mais capacidade, no Diogo que no Samuel, na minha modesta opinião o Diogo tem capacidade para ainda ser melhor que o Diogo Costa, não sei se vai lá chegar, mas que tem capacidade e potencialidades para isso, tem.
O que vos leva a ter essa opinião ? Tanto em relação ao Samuel, como em relação ao Diogo Costa ?

farmacia franco

Citação de: teps em 12 de Setembro de 2026, 11:45

A académica é um dos clubes que tem de acabar , juntamente com vit setubal, vizela e restantes clubes antibenfiquistas.

Sim tambem.. no fundo precisamos dos clube alentejanos

Bignilton2

Citação de: Diogo Brito em 12 de Setembro de 2026, 10:58

Cada vez pior?

Essa claque sempre teve ligações aos lagartos. E relembrar quando, num amigável, atiraram um adepto benfiquista com deficiência para um fosso, deixando-o paraplégico.

Estimo bem que esse clube de merda se foda. A melhor coisa que os NN fizeram em largos anos foi ter entrado na sede desses otários e ter metido porrada naquela gente toda.

Nunca soube dessa história... podes desenvolver mais?

Partouze

loftarasa

Citação de: Txug em 12 de Setembro de 2026, 12:36Custa muito o que ae passou,
O meu pai (que ja nao esta por este mundo terreno) era da Académica
Chegou a fazer-me socio,
Perdi a conta as vezes que fui ver a Academica ã Reboleira, a Setubal, Estoril, Luz
A Academica nao merece estes adeptos

Atenção que no estádio houve uma divisão palpável. Muitos otários começaram com o cântico e outros tantos otários seguiram. Mas houve muita indignação e seguiram-se cânticos de apoio à Académica. Vi vários jogos entre as 2 equipas e é a primeira vez (que me lembre) disto ter acontecido. E é pena, mas já se sabe...