Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 6 jogos (236 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (236 minutos), 0 golos

SLRIOBOM

Citação de: RAFL em 07 de Julho de 2026, 13:25Curioso, mais um que vem pelo dobro do que vale...porque será....
Será porque não sabes nada

Indutory

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Julho de 2026, 13:27
Citação de: RAFL em 07 de Julho de 2026, 13:25Curioso, mais um que vem pelo dobro do que vale...porque será....

RAFL

Claro, o ruie é que sabe

SLRIOBOM

Citação de: RAFL em 07 de Julho de 2026, 13:28
Claro, o ruie é que sabe
O Rui e os outros presidentes de clubes

Roy Kent

Quando apresentam o Camané?

O Amor da Minha Vida

Ao preço dos redpass não admira andar a gastar 20M€ devcada vez!!!

Imortal10

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Julho de 2026, 13:32
Claro, o ruie é que sabe

Estamos em 2026 e ainda ha malta que dá carta branca aos altos dirigentes deste outrora glorioso clube.

jp23

Citação de: dinaman em 07 de Julho de 2026, 12:13
Citação de: jp23 em 07 de Julho de 2026, 12:00
Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2026, 08:37
Citação de: _1962_ em 06 de Julho de 2026, 23:01Saquei o jogo dele contra o Borussia Mönchengladbach, vou ver um jogo completo dele para ter uma ideia mais personalizada das suas características.

PS: Depois de ver 90 min do Ronaldo este gajo vai-me parecer o Messi no seu prime.

Escolhi este jogo à sorte e sem saber acabei por ver um derby, só percebi depois.

Ele jogou numa espécie de segundo avançado, o El Mala é que jogou pela esquerda. Mas ele tem uma tendência natural para cair por aquele lado e algumas vezes também caiu pela direita, numa dessas situações até fez uma excelente assistência.

Confesso que gostei mais do que esperava.

Ele é um jogador de alta rotação, sempre em movimento, sempre pronto a atacar o espaço, muitas vezes a incentivar os colegas a pressionarem.

Acho que ele tem um feeling muito bom para fazer os movimentos certos e isso ajuda-o a colocar-se em situações em que pode ser útil ou até criar perigo.

Cruza bem, inclusive bateu alguns cantos e livres.

Os maiores lances de perigo da equipa vieram de ações dele, acho que foi o melhor jogador da equipa. 

É um jogador muito vertical, quando recebe a bola ele procura imediatamente fazer um passe, correr com a bola ou partir para cima do adversário.

Criou uma boa oportunidade para o El Mala finalizar que mostrou claramente que também pode ser uma mais valia em situações que a equipa adversário está a defender em bloco baixo.

Também teve lances em que mostrou que lhe falta uma certa criatividade/magia no um contra um, mas está a anos luz de ser um cepo, se tivesse esse plus de criatividade/magia não tínhamos hipóteses de o contratar.

Acho que tem todas as condições para marcar mais de 10 golos por temporada e fazer várias assistências porque aparece muito bem nos espaços certos e tem uma boa execução técnica (passe, cruzamento, remate)

Acho que é uma boa aquisição? Sim, fiquei convencido. Percebo porque o Marco Silva o quer contratar, vai claramente dar coisas que a equipa precisa e não tem.

Isto é somente baseado num jogo apenas, onde ele foi o melhor jogador da equipa, é uma amostra extremamente pequena.

Gosto muito mais dele do que por exemplo do Aktürkoğlu, acho que oferece muito mais coisas ao jogo do que o turco.
Não consigo ver 90 minutos. :P
https://www.youtube.com/watch?v=oAwhEmF73kg

Borussia errado.
Eu sei, só para se ter uma ideia que não é um Aimar ou Gaitan. É um gajo combativo e que corre muito. Não deu para perceber a definição das jogadas mas não parece ser brilhante. Terei de esperar para tirar conclusões.

SLRIOBOM

Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2026, 13:49
Claro, o ruie é que sabe

Estamos em 2026 e ainda ha malta que dá carta branca aos altos dirigentes deste outrora glorioso clube.
Estamos em 2026 e á gente que pensam que os dirigentes brincam aos fifas e Football manager

zefo

Até a Kaminski deixa em campo

Bailey

Vale 17 no transfrmrkt
Não o conheço e o seu perfil não me entusiasma mas não e outro caso jurasek que compramos um jogador por um valor totalmente dissociado do seu valor de mercado

jorslb

Gestão Premium.

O Rui gosta de pagar caro.

Jogadores baratos são para os pobres.

Já chegamos a comprar jogadores por mais que a cláusula de rescisão, este deve ser outro desses casos.

poborsky89

Claro, o ruie é que sabe

O Rui não sabe nada nem devia ser presidente do Benfica, mas tu também não sabes ahah nem eu 😂

iloy

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Julho de 2026, 13:51
Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2026, 13:49
Claro, o ruie é que sabe

Estamos em 2026 e á gente que pensam que os dirigentes brincam aos fifas e Football manager

Estamos em 2026, o Benfica gastou mais de 300 milhões em jogadores em 3 épocas e temos um dos piores plantel dos últimos 20 anos e há ainda pessoal que pensam que os nossos dirigentes tem credibilidade e competência!
Isso já não è ingenuidade...

dinaman

Citação de: jp23 em 07 de Julho de 2026, 13:50
Citação de: dinaman em 07 de Julho de 2026, 12:13
Citação de: jp23 em 07 de Julho de 2026, 12:00
Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2026, 08:37
Citação de: _1962_ em 06 de Julho de 2026, 23:01Saquei o jogo dele contra o Borussia Mönchengladbach, vou ver um jogo completo dele para ter uma ideia mais personalizada das suas características.

PS: Depois de ver 90 min do Ronaldo este gajo vai-me parecer o Messi no seu prime.

Escolhi este jogo à sorte e sem saber acabei por ver um derby, só percebi depois.

Ele jogou numa espécie de segundo avançado, o El Mala é que jogou pela esquerda. Mas ele tem uma tendência natural para cair por aquele lado e algumas vezes também caiu pela direita, numa dessas situações até fez uma excelente assistência.

Confesso que gostei mais do que esperava.

Ele é um jogador de alta rotação, sempre em movimento, sempre pronto a atacar o espaço, muitas vezes a incentivar os colegas a pressionarem.

Acho que ele tem um feeling muito bom para fazer os movimentos certos e isso ajuda-o a colocar-se em situações em que pode ser útil ou até criar perigo.

Cruza bem, inclusive bateu alguns cantos e livres.

Os maiores lances de perigo da equipa vieram de ações dele, acho que foi o melhor jogador da equipa. 

É um jogador muito vertical, quando recebe a bola ele procura imediatamente fazer um passe, correr com a bola ou partir para cima do adversário.

Criou uma boa oportunidade para o El Mala finalizar que mostrou claramente que também pode ser uma mais valia em situações que a equipa adversário está a defender em bloco baixo.

Também teve lances em que mostrou que lhe falta uma certa criatividade/magia no um contra um, mas está a anos luz de ser um cepo, se tivesse esse plus de criatividade/magia não tínhamos hipóteses de o contratar.

Acho que tem todas as condições para marcar mais de 10 golos por temporada e fazer várias assistências porque aparece muito bem nos espaços certos e tem uma boa execução técnica (passe, cruzamento, remate)

Acho que é uma boa aquisição? Sim, fiquei convencido. Percebo porque o Marco Silva o quer contratar, vai claramente dar coisas que a equipa precisa e não tem.

Isto é somente baseado num jogo apenas, onde ele foi o melhor jogador da equipa, é uma amostra extremamente pequena.

Gosto muito mais dele do que por exemplo do Aktürkoğlu, acho que oferece muito mais coisas ao jogo do que o turco.
Não consigo ver 90 minutos. :P
https://www.youtube.com/watch?v=oAwhEmF73kg

Borussia errado.
Eu sei, só para se ter uma ideia que não é um Aimar ou Gaitan. É um gajo combativo e que corre muito. Não deu para perceber a definição das jogadas mas não parece ser brilhante. Terei de esperar para tirar conclusões.

Tambem nao o conheco mas se nao tenho tempo para ver 90min, acho que dificilmente tiro alguma conclusao de um video de 2min com lances dele num jogo. Prefiro ler o que dizem do gajo, e surpreendentemente ou nao, o unico local onde falam mal do gajo... e' aqui. Uma pesquisa rapida nos LLMs desta vida demonstra isso mesmo, que na generalidade existe uma opiniao muito positiva sobre o gajo. Veremos se a camisola ira pesar e se o funeral ja feito pelos nossos adeptos o ira afectar.