Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

Chico_odv

Uma valente poia.

Ele e todos os que continuam a apoiar esta vergonha!

moises lopes

Só quem não vi vídeos dele é que fica surpreendido. Este claramente nem nos  hilightis era bom..

H2M

Então lá vamos nós levar com o Balboa polaco a titular se o bacalhau miúdo sair.

vermelhao_33

Nao SE destacou em nada, falta velocidade, falta dribble, falta dominio de Bola.

Ter Sido substituido pelo Gouveia nao augura nada de BOM.

Rivolt

Medo, muito medo. Ainda não vi nada que justifique os 17M. Esperar para ver.

eduq

não é a altura de o avaliar

pjmorce

Ainda me lembro que mais de metade do forum ficou contente com a venda do Akturcoglu.
Que dá 100 a 0 a este polaco.

dinaman

Citação de: Rivolt em 24 de Julho de 2026, 07:18Medo, muito medo. Ainda não vi nada que justifique os 17M. Esperar para ver.

Este ou é um gajo forte mentalmente que nada lhe afecta ou já não tem hipotese. Somos os piores adeptos do mundo, sejam 65%, 35% ou 100%, o funeral tá feito após uma centena de minutos de pre-época. 

PontapeDoIsaias

Citação de: yerlow em 24 de Julho de 2026, 06:34De borla tinha sido caro.
17M€ é (mais um) caso de policia.

Um jogador perfeitamente banal, que vai tapar o lugar a mais um puto da formação que não faria pior.

Hoje em dia, e o preco do jogador banal..enfim.

PontapeDoIsaias

Citação de: pjmorce em 24 de Julho de 2026, 07:48Ainda me lembro que mais de metade do forum ficou contente com a venda do Akturcoglu.
Que dá 100 a 0 a este polaco.
Isso tambem diz muito do know how futebolistico do forum.
O turco tinha algumas lacunas mas fazia aquilo que precisavamos..golos.

Far(away)

Nem sei o que dizer...

mitro11

Completa mediocridade

DBdennisDB

17milhoes.

o juraseck deste ano.

van33

Não o vi ainda jogar mas pelos comentários e pela foto dele aqui no tópico devemos estar perante um joao pereira?

Fear Factory

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2026, 08:09Não o vi ainda jogar mas pelos comentários e pela foto dele aqui no tópico devemos estar perante um joao pereira?
A bem da verdade o que fez até agora não se chama jogar futebol.