Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (163 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (163 minutos), 0 golos

Dope

Badge

Esqueceram-se de uma vírgula no comunicado à CMVM e afinal a contratação era de 1,7M. É a unica explicação para isto.

slbenfica_croft

Provavelmente o melhor negócio de sempre da história do Koln

Mr.Costa

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2026, 10:12Provavelmente o melhor negócio de sempre da história do Koln

"Fazer o que ainda não foi feito"

Mercurio_10

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2026, 10:12Provavelmente o melhor negócio de sempre da história do Koln

Depois do Jurasek ter sido o melhor de sempre do Slavia (com direito a comentário sobre isso por quem o vendeu).

goldfrapp

Ainda dá para devolver?

RML

Gostava de saber quem sugeriu este magnífico jogador

PontapeDoIsaias

Porra e que nao se ve mesmo nada..nao e rapido..nao e afoito..nao se ve tecnica..nem estilo tem..puta que pariu

tntnt

fpie

nao esta no periodo dos 14 dias?

Fenómeno

Atenção, não me parece mau jogador e certamente é jogador de plantel como foi o Nolito, o Beste, o Akturkoglu, entre outros...

Não pode é custar quase 20 milhões.

hcrespo

Esperem, que os Encontas estão a dizer que estamos a queimar o jogador.
Há que dar tempo, tempo para mostrar que não vale nem 5 milhões.

Um amigo meu diz que a culpa foi do relvado.
Escusado será dizer, ele apoia o Rui Enconsta.

Lux Rubra

Citação de: Fenómeno em 24 de Julho de 2026, 10:42Atenção, não me parece mau jogador e certamente é jogador de plantel como foi o Nolito, o Beste, o Akturkoglu, entre outros...

Akturkoglu e Nolito são Messi e Ronaldo ao lado de Beste e Kaminski.

J_PN

Esta malta não acha estranho que qualquer Leipzig ou Leverkusen não vá buscar estes jogadores de meia tabela? Se fossem realmente bons 17M era uma pechincha para estes clubes.

Vai seguir o mesmo caminho do Waldschmidt e do Beste. Não se "adapta" e vai de empréstimo para uma equipa qualquer da Bundesliga para o ano.

Cosme2001

Citação de: Fenómeno em 24 de Julho de 2026, 10:42Atenção, não me parece mau jogador e certamente é jogador de plantel como foi o Nolito, o Beste, o Akturkoglu, entre outros...

O desrespeito por alguns jogadores é incrível, o Akturkoglu seria um dos 3 melhores jogadores do plantel do Benfica se voltasse, e queres compará-lo com a merda do Beste que só sabia correr e cruzar de olhos fechados