Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (66 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (66 minutos), 0 golos

BleedingHeart

Com os pés que tem e a habilidade que tem a jogar em espaços curtos não pode jogar na ala

FabioMoutinho

Citação de: BleedingHeart em 24 de Julho de 2026, 14:59Com os pés que tem e a habilidade que tem a jogar em espaços curtos não pode jogar na ala
Pode jogar do lado de fora do campo, sentado no banco para não se cansar muito.

onnel

17 milhões se isto não é criminoso o que andam a fazer a este clube então não sei

Goldenangel

Nao conhecia, então tinha 0 expectativas em relação a ele.

E até agora está a corresponder em pleno.

Obviamente que é cedo para tirar ilações e temos que lhe dar algum tempo.

LuigiSLB83

De 17 em 17 milhões, rumo à ruína final. O Rui está a ser muito competente nesse aspecto.

Stigmat

Karyaka dos tempos modernos. Só que este custou umas 5 vezes mais...

onnel

Citação de: Goldenangel em 24 de Julho de 2026, 16:37Nao conhecia, então tinha 0 expectativas em relação a ele.

até te podia dar alguma razão mas de uma coisa tem a certeza não vale 17 milhões nem aqui nem na china e tenho mesmo muitas duvidas que seja estremo

pablo-aimar

Citação de: Goldenangel em 24 de Julho de 2026, 16:37Nao conhecia, então tinha 0 expectativas em relação a ele.

mais ou menos, quando vi o emerson no jogo de apresentação vi logo que era uma merda. É o que se diz deste polaco, eu não digo porque vi o jogo com a nuca felizmente.

madlock

Que cepo do crl, como é possivel isto?

odistraido

Trabalhava em quê antes de vir para o Benfica?

ajnogueira

Citação de: Stigmat em 24 de Julho de 2026, 16:38Karyaka dos tempos modernos. Só que este custou umas 5 vezes mais...

Eu acho que o Karyaka nem era muito mau, até gostava dele.

Acho que marcou ali 2 golos fixes contra o Celtic, certo?

LFVL

Tu não tens culpa...

devilmen

Ainda tem muito o mostrar.

Vianna

RUI COSTA MEU GRANDE ANORMAL!!!!! 17 MILHOES FODASSE!!! ESTE CLUBE PRECISAVA DE SER GERIDO POR BENFIQUISTAS DO NORTE CARALHO, HOJE ÀS 6H DA MANHÃ ESTAVAM TODOS NA CANTINA DO CAMPUS A ESFREGAR O CHAO E A LAVAR A LOIÇA CARALHO!!! venham essas afrontas....

Dandy

Citação de: ajnogueira em 24 de Julho de 2026, 16:56
Citação de: Stigmat em 24 de Julho de 2026, 16:38Karyaka dos tempos modernos. Só que este custou umas 5 vezes mais...

Eu acho que o Karyaka nem era muito mau, até gostava dele.

Acho que marcou ali 2 golos fixes contra o Celtic, certo?

Ali, onde? ...