Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

Burik

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Julho de 2026, 22:14
Citação de: Burik em 30 de Julho de 2026, 21:59
Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2026, 21:55
Citação de: Burik em 30 de Julho de 2026, 21:52
Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2026, 21:51
Citação de: SpaceCadet em 30 de Julho de 2026, 21:50não é assim tão mau, mas tambem nao é nada que valha 17M

é um jogador de colectivo, na linha do Akturkoglou, nao é de rasgos individuais
Akturkoglou tinha golo

Este também tem, apesar de hoje ter falhado.
Tem golo onde? Nem a jogar na Polónia, se destacou..

Marcou 7 golos na Bundesliga e a jogar numa equipa que esteve a lutar para descer, aqui terá mais oportunidades a nível ofensivo .

O problema está exatamente aí, na Bundesliga em campo aberto é uma coisa, num Benfica o tempo todo em ataque posicional é outra.

O Benfica não é o Colônia, e o campeoanto português é muito diferente da Bundesliga.

É um patinho feio como o barreiro mas útil para o coletivo.

Cilindrado

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2026, 23:12
Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2026, 23:11
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2026, 23:01Precisávamos de um jogador deste perfil, este e do pouco que vi do Duran têm o perfil que a equipa estava a precisar.

Não podia era ter custado 17M
O futuro o dirá.

Essa é a lógica. Mas por aqui, já está na forca.

d1keke

Citação de: tiago1991 em 30 de Julho de 2026, 23:05acho engraçada a comparação com o Arktur quando ele falhou um golo que o turco metia ao pé coxinho

Não existe comparação nenhuma...

Se visses análises a este jogador em termos de relação com a baliza é o oposto do turco..

O faneca no Benfica independente bem disse, que se fosse ele a escolher não vinha..
É "bom jogador" mas para um Benfica pode ser curto

xirabaneco

Citação de: d1keke em 30 de Julho de 2026, 23:17
Citação de: tiago1991 em 30 de Julho de 2026, 23:05acho engraçada a comparação com o Arktur quando ele falhou um golo que o turco metia ao pé coxinho

Se visses análises a este jogador em termos de relação com a baliza é o oposto do turco..

O faneca no Benfica independente bem disse, que se fosse ele a escolher não vinha..
O Faneca é o treinador do Benfica?

tiago1991

é o que eu acho tambem

eu não percebo é muitos querem comparar gostem ou não com um dos melhores extremos que passou no Benfica nos ultimos anos

Pablito13

Citação de: Bola69 em 30 de Julho de 2026, 23:13
Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2026, 23:09
Citação de: Bola69 em 30 de Julho de 2026, 23:06A jogada de entendimento com o Pavlidis é de um bom jogador. Convenceu-me ai!

A jogada é boa, mas também havia espaço para fazer aquilo. Onde é que eu quero chegar?! É que muitas vezes vai haver menos espaço, e outras nem isso.

Não havia assim tanto espaço. Foram rapidos a executar e sempre no bom timing demonstrando inteligencia.

Revê o lance. Buracão no meio, onde a bola nunca pode entrar daquela forma. E depois, mano a mano (e o Kaminski recebe de costas sem pressão... simula), coisa que também não pode acontecer. Erros defensivos gritantes.

Dito isto, percebo onde queres chegar e até concordo, pois a seguir foram inteligentes na combinação e executaram rápido... com qualidade.

d1keke

Citação de: xirabaneco em 30 de Julho de 2026, 23:20

O Faneca é o treinador do Benfica?

Eu conheço muitas pessoas dentro e fora do futebol que escolhem melhor jogadores que os próprios treinadores..

JJ diz olá.. é um autêntico ZERO a escolher jogadores

franciscoafonso

Limitadíssimo e não vale vinte milhões nem aqui nem na China.

Tal como o Barretechea o ano passado, não é por dar tempo que se vão tornar melhores. É evidente o que aqui está.

É um jogador de rotação que custou vinte biscas.

johnnybgood

17 milhoes mal gastos

Laranjeira

Nao é melhor que o Sidney Cabral. Ficamos a perder milhoes...

SLBRulez

E eu que gosto muito de o ouvir vai ouvir a opinião dele do Enzo

Errou completamente

ForçadoBloqueio

Bem, vou pela única coisa positiva que se pode tirar disto: 2 jogos, 1 assistência. :crazy2:

Monstro_SLB

Esteve melhor hoje. Mas tenho dúvidas que a posição dele seja a de extremo.

bolas10

Será o suplente do Schjelderup

Endless

Não me parece extremo ou ala.
Quanto mais dá todo o ar de ser um jogador medio interior. Tem pezinhos, boa qualidade e dasse melhor em espaços fechados onde pode jogar curto e rápido do que jogar em espaço aberto , onde se nota algum deslumbramento e pouco à vontade, por mais estranho que pareça.