Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

Red Bullet

Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2026, 21:48
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2026, 21:45
Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2026, 21:17Este gajo custou o mesmo que o Doumbia 🤣😂🤣😂 rir para não chorar, pqp a nossa incompetência.

Custou, tens a certeza?

O outro custou 20,5M + 2M de intermediação, mais 6M se cumprir determinados objetivos e 10% de mais valia numa transferência....

Este custou isto tudo?
Custou 17M mais custos de intermediação, mais 10% de uma futura mais valia que pode chegar a 25% é uma diferença abismal, e daqui a uns tempos voltamos a fazer estas contas se quiseres e veremos quem saiu a ganhar.

Devias colocar as coisas com mais rigor, como eu fiz no do jogador do Sporting.... Atirar as coisas assim não as torna totalmente verdade....
Foi anunciado a cmvm assim como eu descrevi, só se mentiram. Mas deves saber os valores mais certos então, como disse no fim veremos quem fica mais barato o Doumbia ou o Kaminski.

já todos sabemos a resposta...

diabo_bom

.:VMPT:.

Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2026, 21:17Este gajo custou o mesmo que o Doumbia 🤣😂🤣😂 rir para não chorar, pqp a nossa incompetência.

Custou, tens a certeza?

O outro custou 20,5M + 2M de intermediação, mais 6M se cumprir determinados objetivos e 10% de mais valia numa transferência....

Este custou isto tudo?
Custou 17M mais custos de intermediação, mais 10% de uma futura mais valia que pode chegar a 25% é uma diferença abismal, e daqui a uns tempos voltamos a fazer estas contas se quiseres e veremos quem saiu a ganhar.

Devias colocar as coisas com mais rigor, como eu fiz no do jogador do Sporting.... Atirar as coisas assim não as torna totalmente verdade....
Foi anunciado a cmvm assim como eu descrevi, só se mentiram. Mas deves saber os valores mais certos então, como disse no fim veremos quem fica mais barato o Doumbia ou o Kaminski.

Não foi nada.

Em que parte do comunicado fala que o Benfica paga a intermediação?

Quanto aos 25% de mais valia é apenas no próximo mercado de 2026, fora disso são 10%.

ROBINHO

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2026, 21:50

Custou, tens a certeza?

Este custou isto tudo?

Não foi nada.

Quanto aos 25% de mais valia é apenas no próximo mercado de 2026, fora disso são 10%.
Tambem meteste os objetivos dos lagartos com o Doumbia e não sabemos se vão cumprir, custou 22,5M mais 10% o outro custou 17M mais 10% então fica assim. E sim podes ir ver o Benfica assume os mecanismos de solidariedade da transferência foi anunciado e podes ir confirmar.

.:VMPT:.

Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2026, 21:58
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2026, 21:50

Custou, tens a certeza?

Este custou isto tudo?

Não foi nada.

Tambem meteste os objetivos dos lagartos com o Doumbia e não sabemos se vão cumprir, custou 22,5M mais 10% o outro custou 17M mais 10% então fica assim. E sim podes ir ver o Benfica assume os mecanismos de solidariedade da transferência foi anunciado e podes ir confirmar.

Meti tudo o que estava no comunicado à CMVM, nem mais, nem menos....

O mecanismos é retido do valor da transferência.... Retém os 5% e entrega a quem de direito....

MitroJonas2016

Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2026, 14:53
Citação de: mobes em 31 de Julho de 2026, 07:50
Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2026, 05:05
Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2026, 00:35Só o imagino ali a jogar atrás do PL.

Na ala (posição onde foi contratado) é inferior ao Tiago Gouveia.

estamos falados sobre a prospecção deste clube

Um gajo que tecnicamente é zero, não é capaz de fazer uma recepção de bola básica, jogar atrás do ponta de lança ? Fodasse
Um gajo tecnicamente zero não faz a receção que ele fez ao minuto 57. Pode não ser um zidane, mas não é zero. A malta continua a dizer mal de certos jogadores só por estarem a tirar lugar a outros que eles preferem.

Tirar o lugar a quem ? O lugar é do Andreas

o Andreas já está mais que vendido, só resta saber por quanto e para onde

Moikano

Para ja achei-o inteligente a jogada com o Pavlifis é perfeita e de alguma desenvoltura de jogo.

Parecendo que não é um bom princípio.

S-Line

U melhore pulako d'atualidad

Gsound

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 16:51Para já faz lembrar um Capel ainda pior tecnicamente.

A combinação no golo do Pavlidis tem tudo a ver com o capel realmente

Kurt Cobain 10

Aquela jogada com o pavlidis faz me querer ver mais.

Não o metam é colado á linha...

Jb3011

Citação de: Gsound em 01 de Agosto de 2026, 00:00
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 16:51Para já faz lembrar um Capel ainda pior tecnicamente.

Eu acho que é assim que surgem as "lendas" mais caricatas da nossa histórica.

O gajo faz merda em quantidades industriais, até nos básicos do passe e recepção, mas tem um lance bom no meio de 50 de merda e a avaliação passa a ser positiva.

É por este nível de exigência que estamos como estamos

Jb3011

Citação de: Romarvalhal em 31 de Julho de 2026, 13:20
Citação de: Redady2 em 31 de Julho de 2026, 12:32Melhorou significativamente na segunda parte, com boas recepções de bola, ataques e divididas. Talvez precise de algum tempo mais para estabilizar e mostrar o seu potencial.

Da minha parte irei dar-lhe o tempo que precisar.

Com apenas um campeonato conquistado nos últimos sete anos, já não nos podemos dar a esse luxo. Agora, ou vai ou racha.
Relaxa, temos tempo!

Isto ganhar ou perder não importa, é desporto.
Temos é de ser uns gajos porreiros com aquela malta milionária que anda em campo e não joga um caralho.

Elpatron

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2026, 00:15Aquela jogada com o pavlidis faz me querer ver mais.

ele procura bem espaços no interior e até na ala oposta, a sua mobilidade pode dar geito se for bom a tabelar com os colegas

Kurt Cobain 10

Citação de: Elpatron em 01 de Agosto de 2026, 00:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2026, 00:15Aquela jogada com o pavlidis faz me querer ver mais.

ele procura bem espaços no interior e até na ala oposta, a sua mobilidade pode dar geito se for bom a tabelar com os colegas
no fundo é o que sudakov deveria fazer.

Gsound

Citação de: Jb3011 em 01 de Agosto de 2026, 00:18
Citação de: Gsound em 01 de Agosto de 2026, 00:00

Eu acho que é assim que surgem as "lendas" mais caricatas da nossa histórica.

O gajo faz merda em quantidades industriais, até nos básicos do passe e recepção, mas tem um lance bom no meio de 50 de merda e a avaliação passa a ser positiva.

É por este nível de exigência que estamos como estamos

Onde é que lês que a minha avaliação é positiva?