Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

Silveralho

Citação de: diabo_bom em 31 de Julho de 2026, 21:49É mau.

Não acho, tem as suas limitações mas está em fase de adaptação, um sistema tactico diferente ao que está habituado e ainda é novo...mais umas semanas e jogos em cima.....tem vindo em crescendo, tem de conhecer melhor as dinamicas que lhe pedem e como se mexem os colegas à sua volta.

Cosme Damião SLB

Num ano em que não há muito dinheiro e era fundamental não errar nas contratações....a contratação mais cara da época é este cepo!

Impossível o Benfica voltar a ser vencedor com esta gente!!

Banana Split

A questão  é: por 17 milhões  quantos jogadores poderiamos reter no Benfica?

Ah! Mas isso não  gera comissões

Archie Bunker

Estes 2 jogos não dão para tirar conclusões.
Já se viu que tem enormes dificuldades técnicas (ainda para mais para quem custou 17m) mas pode ser que compense isso com outras qualidades que façam a equipa funcionar melhor.

Agora eu preferia apostar num jogador qualquer sul americano mais barato, bom tecnicamente, que tivesse potencial para crescer em todos os outros aspectos, mas enfim, esta é a gestão Costa.

ZICKLER

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 09:41Num ano em que não há muito dinheiro e era fundamental não errar nas contratações....a contratação mais cara da época é este cepo!

Impossível o Benfica voltar a ser vencedor com esta gente!!

A contratação do central é o exemplo crasso.

Nesta fase já todos perceberam que vamos comprar caro e fraco.

É impossível ser tão incompetente

ZICKLER

E lá andamos nós nos paninhos quentes.

A tentar fazer de conta que não vamos ter aqui mais um problema

Gsound

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2026, 14:33E lá andamos nós nos paninhos quentes.

A tentar fazer de conta que não vamos ter aqui mais um problema

SB é um viveiro de scouts, só entendidos.....em dois jogos conseguem logo dar o veredicto em relação a um jogador.

Eu também estou de pé atrás com este rapaz. Mas não é depois de dois jogos que vou concluir que é bom ou mau. Deixem o rapaz adaptar-se e mais à frente tiramos conclusões.

Kurt Cobain 10

Estive a rever a jogada do segundo golo entre ele e o pavlidis e foi excelente.

Marco silva ball

Silveralho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2026, 16:06Estive a rever a jogada do segundo golo entre ele e o pavlidis e foi excelente.

Marco silva ball

Ele não é tão tosco como o querem pintar por aqui, ele tem uma recepção na segunda parte, um passe que vem do outro lado do campo e ele de primeira deixa a bola colada ao pé, um gajo que tivesse, como eu, uns tijolos nos pés ia ter sérias dificuldades.

Há momentos em que parece ser trapalhão, mas há outros em que mostra qualidade com bola no pé, prefiro dar mais umas semanas para poder trabalhar com o grupo todo e poder assimilar processos e rotinas... depois sim fazer uma reavaliação das suas qualidades.

Kurt Cobain 10

Citação de: Silveralho em 01 de Agosto de 2026, 16:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2026, 16:06Estive a rever a jogada do segundo golo entre ele e o pavlidis e foi excelente.

Marco silva ball

Ele não é tão tosco como o querem pintar por aqui, ele tem uma recepção na segunda parte, um passe que vem do outro lado do campo e ele de primeira deixa a bola colada ao pé, um gajo que tivesse, como eu, uns tijolos nos pés ia ter sérias dificuldades.

Há momentos em que parece ser trapalhão, mas há outros em que mostra qualidade com bola no pé, prefiro dar mais umas semanas para poder trabalhar com o grupo todo e poder assimilar processos e rotinas... depois sim fazer uma reavaliação das suas qualidades.
O problema é meterem o rapaz colado á linha.

Ele é para jogar na posição do sukavov.

Rørikus

Acho que este tipo de jogadores deveriam ser suplentes. Não é mau mas também não é muito bom.

Silveralho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2026, 16:14
Citação de: Silveralho em 01 de Agosto de 2026, 16:12

Marco silva ball

O problema é meterem o rapaz colado á linha.

Ele é para jogar na posição do sukavov.

Não que não concorde contigo, mas depende daquilo que o treinador pede aos jogadores nas devidas posições, para fazer aquilo que sudakov está a fazer neste momento não me parece que encaixe bem, mas se for para jogar nas costas de Pavlidis como rafa jogava na época passada em que o grego vem ao meio campo tabelar e o segundo avançado explora o espaço nas costas, aí sim.

Marco Silva parece-me privilegiar a forma como sudakov joga porque permite transformar o 4231 num 433 em que os extremos aparecem como avançados....mas vamos indo e vendo.

Como disse, este jogador não é cepo e pode fazer as 3 posições atrás do avançado, vai ser um bom 12º jogador, tal como Fred (se vier um bom 8) e o Manu (se vier um bom 6)

Kurt Cobain 10

Citação de: Rørikus em 01 de Agosto de 2026, 16:21Acho que este tipo de jogadores deveriam ser suplentes. Não é mau mas também não é muito bom.
e vai ser com os regressos do prestianni e Andreas.

Só se for aposta pessoal do treinador...

JeSuisÉder