Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

Mckoy

Citação de: Silveralho em 01 de Agosto de 2026, 16:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2026, 16:06Estive a rever a jogada do segundo golo entre ele e o pavlidis e foi excelente.

Marco silva ball

Ele não é tão tosco como o querem pintar por aqui, ele tem uma recepção na segunda parte, um passe que vem do outro lado do campo e ele de primeira deixa a bola colada ao pé, um gajo que tivesse, como eu, uns tijolos nos pés ia ter sérias dificuldades.

Há momentos em que parece ser trapalhão, mas há outros em que mostra qualidade com bola no pé, prefiro dar mais umas semanas para poder trabalhar com o grupo todo e poder assimilar processos e rotinas... depois sim fazer uma reavaliação das suas qualidades.

Essa recepção foi muito boa, não era fácil e ficou colada. Ele não parece é ser um jogador criativo de ir para cima ou com confiança para fintar alguém. Nem parece ter qq "arsenal" de fintas. Parece aquele extremo de estar sempre a correr sem bola, procurar espaços livres, procurar o ponta, ser sempre intenso. Só espero que seja bom na finalização quando tiver em frente à baliza

fdpdc666

Parabéns ao casal pelo rebento!

Nenad25

Vou dar aqui uma comparação. Polémica. E a um nível mais alto.

Ferran Torres.

Tds 28

Parabéns ao pai e à mãe. A criança nasceu em Portugal, esperemos que tenha mais momentos de felicidade no nosso país

Notguilty

Citação de: fdpdc666 em 01 de Agosto de 2026, 17:00Parabéns ao casal pelo rebento!

Nasceu em Portugal? o meu primo diz que se for naturalizado ainda vai jogar com Cristano Cringenaldo na agência de publicidade da FPF

fdpdc666

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2026, 17:10
Citação de: fdpdc666 em 01 de Agosto de 2026, 17:00Parabéns ao casal pelo rebento!

Nasceu em Portugal? o meu primo diz que se for naturalizado ainda vai jogar com Cristano Cringenaldo na agência de publicidade da FPF

Alfacinha de gema, sim.

Rama212

Citação de: Nenad25 em 01 de Agosto de 2026, 17:04Vou dar aqui uma comparação. Polémica. E a um nível mais alto.

Ferran Torres.

Parece mais o Capel :tomates:

Redady2

Sendo pai de primeira viagem, está justificado algum nervosismo apresentado. Que o puto o deixe dormir 💤

Moikano

Citação de: Jb3011 em 01 de Agosto de 2026, 00:20
Citação de: Romarvalhal em 31 de Julho de 2026, 13:20
Citação de: Redady2 em 31 de Julho de 2026, 12:32Melhorou significativamente na segunda parte, com boas recepções de bola, ataques e divididas. Talvez precise de algum tempo mais para estabilizar e mostrar o seu potencial.

Da minha parte irei dar-lhe o tempo que precisar.

Com apenas um campeonato conquistado nos últimos sete anos, já não nos podemos dar a esse luxo. Agora, ou vai ou racha.
Relaxa, temos tempo!

Isto ganhar ou perder não importa, é desporto.
Temos é de ser uns gajos porreiros com aquela malta milionária que anda em campo e não joga um caralho.
temos de ser serenos especialmente com o nosso Ruíe.

VelhaGuarda

Bem diferente neste ultimo jogo. Para melhor é claro. Eu gostei.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rama212 em 01 de Agosto de 2026, 17:53
Citação de: Nenad25 em 01 de Agosto de 2026, 17:04Vou dar aqui uma comparação. Polémica. E a um nível mais alto.

Ferran Torres.

Parece mais o Capel :tomates:
Não tem nada a ver com o Capel.
O Capel era um jogador de linha, um fução estilo o Dedic.

FUTURO PRESIDENTE

Ferran Torres.
Sim, têm o mesmo estilo de jogo.

Rei

Citação de: Silveralho em 01 de Agosto de 2026, 16:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2026, 16:06Estive a rever a jogada do segundo golo entre ele e o pavlidis e foi excelente.

Marco silva ball

Ele não é tão tosco como o querem pintar por aqui, ele tem uma recepção na segunda parte, um passe que vem do outro lado do campo e ele de primeira deixa a bola colada ao pé, um gajo que tivesse, como eu, uns tijolos nos pés ia ter sérias dificuldades.

Há momentos em que parece ser trapalhão, mas há outros em que mostra qualidade com bola no pé, prefiro dar mais umas semanas para poder trabalhar com o grupo todo e poder assimilar processos e rotinas... depois sim fazer uma reavaliação das suas qualidades.

Foi mesmo à minha frente no estádio. Essa recepção é de jogador.

Para mim a transformação da primeira para a segunda parte foi óbvia, e isso explica-se com os níveis de confiança. Estava algo nervoso e depois de fazer uma ou outra boa jogada soltou-se e já parecia outro jogador.

A malta não faz ideia mas jogar na Luz é dificílimo, seja para adversários seja para os nossos próprios jogadores, especialmente nos dias que correm.

Também estava assustado com a exibição dele na Suíça mas fiquei mais tranquilo com este último jogo, independentemente do que se pagou por ele acho que pode vir a acrescentar algo diferente ao nosso jogo.

slbenfica_croft

É escusado inventarem coisas.

Não vale 17M e é mais um negocio sem sentido que se arrisca seriamente a ser ruinoso a breve prazo.

É rezar pelo melhor. Mas até o melhor não vale 17M. Nem sequer perto.

As pessoas podem entrar em negação. É mais fácil até porque a realidade é tão negra que as pessoas vão ter que se agarrar a alguma coisa , mas não há qualquer tipo de dúvidas de que é um negócio pelos valores envolvidos completamente sem sentido.

O Colónia pagou o valor certo por ele. Esses acertaram

tbest_77

Citação de: lotopegui em 31 de Julho de 2026, 12:13
Citação de: tbest_77 em 31 de Julho de 2026, 11:32Se o Kaminski não corta uma bola na nossa área ao segundo poste quando estava 1-0, o jogo ontem tinha sido bem mais difícil porque ia ser golo.
Teve um lance mau depois, mas redimiu-se com a jogada do segundo golo.

Em comparação ao Tiago Gouveia, tem menos argumentos a receber a bola, driblar e cruzar com a bola no pé, mas é melhor em outras coisas, nomeadamente a pressionar, nos duelos individuais e aéreos, e a defender.
Se vale 17M€? Provavelmente foi excessivo, mas parece-me um bom jogador.

Uma equipa não se faz só de estrelas e titulares.

Portanto entre este e o Gouveia temos um duelo de titãs 😁

Gostaria de estar tremendamente errado, mas até agora não vislumbro mais qualidade face ao Gouveia.

O Gouveia nunca fazia aquela associação que nos deu o segundo golo, pegava na bola e tentava driblar. São jogadores diferentes, e faz falta ter jogadores diferentes.
Para driblar já temos Schjelderup, Prestianni, Lukebakio, são todos melhores jogadores que o Tiago Gouveia, e 2 deles driblam muito melhor que o Gouveia.