Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (146 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (146 minutos), 0 golos

Nirvana_87

Coitad0, não tem culpa nenhuma, mas...

Custou 17M!!

Está cá há um mês e já não conta para o totobola.

É criminoso o que fazem a este clube. Criminoso!!!

vermelhao_33

Parece me obvio que nao passou pelo Marco. Como e que SE gastam 17 milhoes por alguem que esta a atras de todos os extremos atuais ?

odistraido

Jogou muito bem. 17M num reforço que é tão rápido a jogar que ninguem viu.

mitro11

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Agosto de 2026, 00:48Parece me obvio que nao passou pelo Marco. Como e que SE gastam 17 milhoes por alguem que esta a atras de todos os extremos atuais ?

Se não passou pelo Marco então temos um Lage 2.0

Slb04Sempre

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Agosto de 2026, 00:48Parece me obvio que nao passou pelo Marco. Como e que SE gastam 17 milhoes por alguem que esta a atras de todos os extremos atuais ?

Ai não passou pelo "Marco"?

vermelhao_33

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Agosto de 2026, 00:49

Ai não passou pelo "Marco"?

Nao ha treinador no mundo que nao meta a jogar os jogadores que traz para a equipa.

Ainda para mais um jogador AO nivel dos mais Caros.

Ou esta condicionado ou entao esta atras de todos os potenciais extremos.

Jangada

Em janeiro já está emprestado a um Bochum qualquer.

RGouveia.SLB

Custou uma porrada de guito, estamos ainda em Agosto e já é preterido pelo Marco.

Não é preciso dizer mais nada.

Mastodonte

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2026, 01:07Custou uma porrada de guito, estamos ainda em Agosto e já é preterido pelo Marco.

Atenção. Ele é preterido porque (ainda) temos os jogadores que temos para a posição.

RGouveia.SLB

Citação de: Mastodonte em 10 de Agosto de 2026, 01:10
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2026, 01:07Custou uma porrada de guito, estamos ainda em Agosto e já é preterido pelo Marco.

Atenção. Ele é preterido porque (ainda) temos os jogadores que temos para a posição.

Ou será antes por ser um cepo?

ForçadoBloqueio

Metam-no no lugar do Sudakov, só para ver uma coisa...

TFFS

O Rui Costa devia prostituir o cu para dar os 31M que se foderam neste + Jurásek. 50€ à hora

kramxel²

Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2026, 23:46Os 17M do Kaminski vão ser os novos 1M por Leo Kanu....

Spoiler
Cada vez que me lembro o que custou, que o jogador não tem culpa nenhuma, só dá mesmo para rir à gargalhada.

É um moço esforçado, corre muito, esperava que tivesse mais intensidade nos duelos defensivos (é muito macio)....

Mas acima de tudo há um barómetro, que no Benfica deveria ser inegociável, que é ter um nível técnico altíssimo.... e ele claramente não o tem.

Falha domínios de bola assustadores, não tem drible digno desse nome, e qualidade de passe e remate é básica.

Qualquer jogador vindo da formação que fizesse o que ele faz, era apelidado de verdíssimo para cima....

Até pode vir a ser útil em alguns momentos, mas que tiro ao lado!
[fechar]

Cada vez que me lembro do que este tipo custou...

Ricardim19

Se não jogares contra o Hearts na quinta...

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 01:11Metam-no no lugar do Sudakov, só para ver uma coisa...

🤔🤔🤔