Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (163 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (163 minutos), 0 golos

TFFS

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Agosto de 2026, 10:26
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2026, 10:03
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2026, 22:46
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2026, 15:31
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2026, 15:06
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2026, 12:25portanto a ideia será vir aqui todos os dias, caso haja jogo ou não, tenha o kaminski jogado ou não, chorar por se ter gasto 17 milhões nele.

é este o vosso plano para a época 26/27?

Não acham enfadonho?

E essa a narrativa dos chalupas.... Nada de novo....

Estamos em Agosto com o mercado aberto. O Benfica investiu 17M€ num jogador que não faz falta e agora não há dinheiro para reforçar posições que fazem realmente falta. Querem que se fale do quê?

Do tempo.... Do eclipse....

Mas a narrativa já cansa....

Nao falando assunto o problema deixa de existir?

Mas qual é o problema deste jogador?
Ter 2 pés esquerdos e ser destro

Bleach

A sua vinda ainda para mais por estes valores não pode ser inocente...vamos ver se prestiani ou o scheldrup ficam em setembro...

GlaDOS

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Agosto de 2026, 11:05
Citação de: Laranjeira em 12 de Agosto de 2026, 22:12Amanha gostava de o ver na posiçao do Sudakov, só para ver uma coisa..
Com aquelas duas tabuas?
Se tem duas tábuas então é para substituir o Enzo que é a posição para distribuir lenha.

Eu continuo a achar que é a alternativa a defesa/lateral esquerdo...mas 17M biscas por ele, espero que vá mostrando o que vale.

slbenfica_croft

Se não jogar hoje não joga nunca.

Se não jogar hoje então começo a questionar-me sobre a cláusula do Koln. Já não digo nada, ainda que tudo me pareça ridículo.

moclx

No futebol também devia haver regras de devolução. 15 dias teriam chegado para concluir que comprámos um aspirador quando na verdade queriamos um corta relva.

Silveralho

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 17:19Se não jogar hoje não joga nunca.

Se não jogar hoje então começo a questionar-me sobre a cláusula do Koln. Já não digo nada, ainda que tudo me pareça ridículo.

A pergunta é...e joga em que posição?

É que na esquerda deve jogar Andreas que precisa de ritmo e Prestianni a suplente, na direita deve jogar lukebakio que está sem ritmo e devem estar a ver se o metendo na montra o conseguem despachar.....o jakub joga nas costas do avançado? tem qualidade para isso ?

2fenix2die

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 17:19Se não jogar hoje não joga nunca.

Se calhar não joga para podermos devolver, dizendo que quase não foi usado :whistle2:

moclx

Devia haver um Prémio Jurasek para cada ano. Este ia ser um forte candidato para este ano.

LFVL

Citação de: moclx em 13 de Agosto de 2026, 17:22Devia haver um Prémio Jurasek para cada ano. Este ia ser um forte candidato para este ano.

Também não deveremos ter muito mais escolhas

slbenfica_croft

Citação de: 2fenix2die em 13 de Agosto de 2026, 17:22

Se calhar não joga para podermos devolver, dizendo que quase não foi usado :whistle2:
E quem é que acredita nisso?

KunAguero16

Em janeiro volta à liga alemã

Cholo

Marco Silva a passar um atestado de incompetência ao scouting

2fenix2die

Citação de: Cholo em 13 de Agosto de 2026, 18:42Marco Silva a passar um atestado de incompetência ao scouting
Citação de: Cholo em 13 de Agosto de 2026, 18:42Marco Silva a passar um atestado de incompetência ao scouting

Claramente, este trambolho não foi pedido dele.

dsdsds44

Por este caminho daqui a 1 mês está a chorar a pedir para voltar à liga alemã.

KunAguero16

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2026, 18:53Por este caminho daqui a 1 mês está a chorar a pedir para voltar à liga alemã.

Quem nos dera. Não vale nem metade do que se pagou. É tentar que não desvalorize muito até janeiro