Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (163 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (163 minutos), 0 golos

Archie Bunker

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Agosto de 2026, 00:05Tudo isto é para os apanhados, malta. Relaxem, que não tarda alguém virá dizer-nos "está ali a câmera" e tudo não terá passado de uma ilusão.

Ele próprio está sempre com uma cara de quem está no meio de uma situação dos apanhados

Archie Bunker

Citação de: SonecaSLB em 14 de Agosto de 2026, 00:59O coitado jogava no Colónia, e o melhor elogio que lhe faziam lá era ser muito esforçado e jogar em várias posições

Basicamente demos 17 milhões pelo André Almeida deles

Quem anda lá perdido no colónia é aquele craque waldshmit

Archie Bunker

Ainda falta a clássica entrevista em que ele diz que quando contou aos pais que vinha para o Benfica eles não acreditaram

tiago1991

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.

bateu tudo certo

surreal como ninguém numa estrutura "profissional" viu isso

vieirah1904

Foi claramente um negócio de "amigos", de "telefonemas". O Mário Branco andou em vários clubes polacos, o empresário deste cepo só representa jogadores polacos, era internacional, o Schelderup estava "vendido", foi só somar 2+2.

Quem o contratou não deve ter visto um único jogo deste padeiro e ainda achou um grande negócio porque o Colónia fez um desconto de 15% face à cláusula.

Mr.Costa

Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2026, 08:55Ainda falta a clássica entrevista em que ele diz que quando contou aos pais que vinha para o Benfica eles não acreditaram

Isso é depois do primeiro bom jogo.

O dificil é haver esse primeiro bom jogo

Jb3011

Citação de: tiago1991 em 14 de Agosto de 2026, 08:58
Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.

bateu tudo certo

surreal como ninguém numa estrutura "profissional" viu isso
O que me começa a parecer é que esta malta do Scout é puramente isso, analistas de dados sobre jogadores.
Já não devemos ter verdadeiros olheiros, sentados lá no estádio a ver realmente o que valem os jogadores... E eu já ando a dizer isto desde que ele foi posto como hipótese para nós, qualquer pessoa que tenha DAZN em casa e tenha visto 45 minutos de jogo dele, sabe a poia que ele é.

O gajo tem dificuldade no básico dos básicos, passe e recepção... Posicionamento... Tudo.

Mas depois é muito fácil olhar para um mapa de calor, dados de sprints e corridas com bola e pensar wooow tá aqui um grande jogador... Mas não, é só um gajo de merda, com bastante disponibilidade física, que joga numa equipa de caca que é só transições ofensivas e defensivas, a corrida com bola acontece independentemente de estar a ser controlada com os pés ou com as canelas, etc.

Cada vez tenho mais certeza de que já não devemos ter os tradicionais olheiros, gajos que percebem realmente desta merda e que fazem o "eye test" que é tão ou mais importante do que estatísticas cuspidas por AI.

ElToto

17M... masterclass

Nao tenho outra palavra

Greis

Ele tem alguma ligação com os agentes ou grupos de representantes do Jurasek? Existe alguma conexão?

Isto é do mais estranho q já assisti neste clube

adeptoBancada

Mais um crime de 17M.

Benfanatic

Acho que o vi dominar bem uma bola. Está a evoluir  ::)

goldfrapp

Estou à espera de acordar e pensar que não passou de um pesadelo...

O Património

Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2026, 23:51Esta direção vai conseguir a obra de ter ardido mais de 300 milhões em pseudo reforços nas ultimas 3 épocas onde 95% são cepos!
Inacreditável

como se escreve aqui vezes sem conta, nem o maior dos dragartos conseguiria arruinar o Benfica tão depressa.

Fascinante

Benfanatic

Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2026, 23:51Esta direção vai conseguir a obra de ter ardido mais de 300 milhões em pseudo reforços nas ultimas 3 épocas onde 95% são cepos!
Inacreditável

E depois para os despachar tá quieto, ou emprestam ou vendem por metade (ou menos) do que custaram. Estrada para a Ruína.

Alexandre Azevedo

Citação de: Benfanatic em 14 de Agosto de 2026, 10:16
Inacreditável

E depois para os despachar tá quieto, ou emprestam ou vendem por metade (ou menos) do que custaram. Estrada para a Ruína.
Faz jus ao lema que sempre apregoam de ser um clube comprador.