Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 6 jogos (236 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (236 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Citação de: Benfanatic em 14 de Agosto de 2026, 10:11Acho que o vi dominar bem uma bola. Está a evoluir  ::)
por acaso foi.

Tinha era quase 3m de distância para o defesa mais próximo

d10s

17 Milhões jogados ao lixo.

+1benfiquista

16 minutos nos últimos 3 jogos (mais de 1M por minuto), contra Hearts e Académico. Marco Silva a mostrar o dedo do meio à afamada "estrutura".

Leonzo

Arrisco me a dizer que qualquer puto da B do meio campo para a frente é mais talentoso que este tipo. Enfim...

Como fazer prospecção com o olho de trás.

RAFL

menta

Fábio Baldé por 7ME para o Estrasburgo!!

Somos mesmo um clube liderado por idiotas.

S-Line

Ontem recebe á entrada da área , tem 3 oportunidades de remate , não o faz , mete-se no meio de 3 e um defesa corta com a ponta do pé , com uma tranquilidade...

xtream

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2026, 11:2616 minutos nos últimos 3 jogos (mais de 1M por minuto), contra Hearts e Académico. Marco Silva a mostrar o dedo do meio à afamada "estrutura".

se ele não o quisesse não tinha vindo, por isso, tb tem culpa

ralmeida

Citação de: d10s em 14 de Agosto de 2026, 11:1917 Milhões jogados ao lixo.

Tu sabes lá qt custa uma raquete de padel!

Haywire

O Kaminski não tem culpa de ser ou não jogador para o Benfica.

Mas acho hilariante saber que foi isto que o Benfica conseguiu produzir sob pressão de não ter extremos para jogar contra o St. Gallen.

A direção do clube e a direção desportiva são anedóticas. Não consigo imaginar ter este jogador numa shortlist e desesperar e ter de pagar 17M€ para o contratar para o ter para jogar contra o St. Gallen porque o titular está no Mundial.

Isto tudo é absurdo.

slbenfica_croft

Citação de: Haywire em 14 de Agosto de 2026, 20:20O Kaminski não tem culpa de ser ou não jogador para o Benfica.

Mas acho hilariante saber que foi isto que o Benfica conseguiu produzir sob pressão de não ter extremos para jogar contra o St. Gallen.

A direção do clube e a direção desportiva são anedóticas. Não consigo imaginar ter este jogador numa shortlist e desesperar e ter de pagar 17M€ para o contratar para o ter para jogar contra o St. Gallen porque o titular está no Mundial.

Isto tudo é absurdo.
Pois.

E o facto de praticamente não ter tido minutos na Escócia diz tudo acerca do que o treinador acha do jogador.

Se quase não joga naquele jogo quer dizer que a qualidade é, tal como já se tinha visto, diminuta.

É esperar que dê para jogar uns minutos em jogos de menor nível. No final da época será outro para ir à vida. E mais que não terá mercado para recuperar o dinheiro investido. O ciclo repete-se.

Majin Buu

Os treinadores também podem receber comissões de jogadores?

TFFS

Citação de: Majin Buu em 14 de Agosto de 2026, 22:39Os treinadores também podem receber comissões de jogadores?
Também. Sobretudo na BSAD2003

Um treinador que fizesse isso teria contrato vitalício

Infelizmente não é o Marco

Majin Buu

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: Majin Buu em 14 de Agosto de 2026, 22:39Os treinadores também podem receber comissões de jogadores?

pensava que era proibido, conflito de interesses.

TFFS

Citação de: Majin Buu em 14 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 22:41

pensava que era proibido, conflito de interesses.
Legalmente deve ser proibido. Mas na estrumetura facilmente davam a volta a isso das leis