Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

Adepto10

Um jogador que aos 23 anos já tinha 31 internacionalizações pela Polónia, que acabou recentemente de mudar para outro país, com outra cultura, integrado num equipa fraca e ao que parece tb não é bom a comunicar em inglês, será assim tão mau?

Até agora não me convence em nada (excepto na atitude), mas eu não vou meter já o jogador no grelhador. Para já fico apenas desconfiado.

Leonzo

Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2026, 23:03Um jogador que aos 23 anos já tinha 31 internacionalizações pela Polónia, que acabou recentemente de mudar para outro país, com outra cultura, integrado num equipa fraca e ao que parece tb não é bom a comunicar em inglês, será assim tão mau?

Até agora não me convence em nada (excepto na atitude), mas eu não vou meter já o jogador no grelhador. Para já fico apenas desconfiado.

A Polónia nos últimos anos tem tido seleções banais. Não fosse o Lewandowski e estariam ao nível de um Lexamburgo ou Estónia.

jpcafe

Citação de: Haywire em 14 de Agosto de 2026, 20:20O Kaminski não tem culpa de ser ou não jogador para o Benfica.

Mas acho hilariante saber que foi isto que o Benfica conseguiu produzir sob pressão de não ter extremos para jogar contra o St. Gallen.

A direção do clube e a direção desportiva são anedóticas. Não consigo imaginar ter este jogador numa shortlist e desesperar e ter de pagar 17M€ para o contratar para o ter para jogar contra o St. Gallen porque o titular está no Mundial.

Isto tudo é absurdo.

Metiam um gajo da B e poupavam 17M

devilmen

Citação de: jpcafe em 14 de Agosto de 2026, 23:37
Citação de: Haywire em 14 de Agosto de 2026, 20:20O Kaminski não tem culpa de ser ou não jogador para o Benfica.

Mas acho hilariante saber que foi isto que o Benfica conseguiu produzir sob pressão de não ter extremos para jogar contra o St. Gallen.

A direção do clube e a direção desportiva são anedóticas. Não consigo imaginar ter este jogador numa shortlist e desesperar e ter de pagar 17M€ para o contratar para o ter para jogar contra o St. Gallen porque o titular está no Mundial.

Isto tudo é absurdo.

O Rui é burro, não te esqueças disso .

Banana Split

Isto tudo é absurdo.

Mas isso não ajuda nas comissões

menta

Vale 8/9ME,não mais que isso.

Redveder

Citação de: menta em 14 de Agosto de 2026, 11:48Fábio Baldé por 7ME para o Estrasburgo!!

Somos mesmo um clube liderado por idiotas.

Gosto muito dele. Mais uma oportunidade perdida.

Enfim o Benfica é gerido por amadores. Têm uma abordagem ao mercado e à prospecção desatualizada uns 20 anos.

Joao_Aguia_00

Acho que eventualmente vai começar a ser opção para o meio porque a nível de extremos estamos bem servidos

Carlos Mozer

Que surpresa este cepo estar a confirmar que é cepo.

o Noruego

Citação de: Redveder em 15 de Agosto de 2026, 11:28
Citação de: menta em 14 de Agosto de 2026, 11:48Fábio Baldé por 7ME para o Estrasburgo!!

Somos mesmo um clube liderado por idiotas.

Gosto muito dele. Mais uma oportunidade perdida.

Enfim o Benfica é gerido por amadores. Têm uma abordagem ao mercado e à prospecção desatualizada uns 20 anos.
esse jogador não precisava do Benfica para estar num trajecto valorativo,
portanto para os agiotas teria sido mal empregue, há por aí uns activos financeiros que precisam mais do Benfica

pior é o Benfica deixar-se ir

helfon

Nao quero ser ma lingua, mas o nosso scouting deve ter sido infiltrado por um dos nossos rivais. Desde que começaram a investir 20 M/ jogador ainda não conseguiram acertar num que entre de caras na equipa. Começo a achar que e demasiado mau para ser so incompetência.

Hernanicafu

Citação de: helfon em 15 de Agosto de 2026, 12:16Cepo
Pois .. um cepo... quantas vezes o viste jogar? .. se fosse para as zebras verdes ou azuis já era craque...

Majin Buu

Citação de: devilmen em 14 de Agosto de 2026, 23:41

Isto tudo é absurdo.

O Rui é burro, não te esqueças disso .
não creio que foi isso, ele precisa urgentemente de dinheiro e vai abordando jogadores e empresários até algum deles alinhar no esquema das comissões, pah se o jogador tem ou não qualidade isso é secundário, e o Rios foi igual, 27 milhões de euros mas há ali muita comissão a rolar.

Tellmo

Está aqui um lateral.

Depois venho cá buscar isto.