Jakub Kaminski (Köln) - Express

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 19:10
Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2026, 19:09Não tem qualidade para ser titular no Benfica, podia ser um bom elemento de plantel, mas para isso é demasiado caro...

Pasar de Jan Virgili, Dario Osorio e Sergio Arribas para isto é do caralho, só falta ir buscar o André Luiz ao Olympiakos.

Eu continuo com a minha opinião. Na esquerda era vender Bruma e não vender o bacalhau. Apostar no Umeh. É necessário é ir buscar alguém para a direita... Gosto do Daghim

ItsY2Inferno

Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2026, 19:09Não tem qualidade para ser titular no Benfica, podia ser um bom elemento de plantel, mas para isso é demasiado caro...

Passar de Jan Virgili, Dario Osorio e Sergio Arribas para isto é do caralho, só falta ir buscar o André Luiz ao Olympiakos.

o que tem mais perfil para ser back up do Schjelderup é o Virgili, jovem e não seria muito caro

Os outros nem são extremos esquerdos

Jeremy

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2026, 19:13

Passar de Jan Virgili, Dario Osorio e Sergio Arribas para isto é do caralho, só falta ir buscar o André Luiz ao Olympiakos.

o que tem mais perfil para ser back up do Schjelderup é o Virgili, jovem e não seria muito caro

Os outros nem são extremos esquerdos
com cláusula de 7M nao?

20Nico Gaitan20

Benfica vai ja espetar 20M em um gajo da Bundesliga para vir ser suplente....

Eu se fosse vocês nao contava muito com.isso

JeSuisÉder

20 milhões num gajo de 24 anos para suplente com estes números...2 épocas a seco sem nenhum golo, só na última é que fez alguma coisa de jeito.

slbenfica_croft

Não conheço.

Mas parece-me que nem no BENFICA nem nos adeptos se aperceberam da necessidade ABSOLUTAMENTE URGENTE de acertar nos reforços.

RML

20 milhões para um suplente, não me parece, a não ser que o Schjelderup saia, ou só se contam que este jogador também possa jogar no meio e na direita

LFVL

20M num gajo que do tem contrato até 2027? Estao malucos?

Cypherpunk

Este gajo custou 5,5 milhões ao colónia e agora vamos dar 20 milhões?

xirabaneco

Parece que so eu e o Marco Silva, gostamos deste jogador!!!

Cypherpunk

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2026, 19:1920M num gajo que do tem contrato até 2027? Estao malucos?
Ele acabou ser contratado por 5,5 milhões ficou com contrato até 2030, essa data deve ser do contrato anterior...

Fguerreiro54

Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2026, 19:22
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2026, 19:1920M num gajo que do tem contrato até 2027? Estao malucos?
Ele acabou ser contratado por 5,5 milhões ficou com contrato até 2030, essa data deve ser do contrato anterior...

Supostamente não havia uma regra que um jogador não podia ser vendido na mesma temporada em que era comprado?

Cypherpunk

Citação de: Fguerreiro54 em 04 de Julho de 2026, 19:24
Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2026, 19:22

Supostamente não havia uma regra que um jogador não podia ser vendido na mesma temporada em que era comprado?
Os empréstimo contam como uma temporada

Myngos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 19:16Benfica vai ja espetar 20M em um gajo da Bundesliga para vir ser suplente....

Eu se fosse vocês nao contava muito com.isso

Creio que com esta estrutura, é provável que aconteça.

Cosme Damião SLB

Aqui está o substituto do Scheljdrup!!!

Bye bye miúdo!