Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

rsd

Citação de: Guilherme20 em 05 de Julho de 2026, 17:37
Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 17:35
Citação de: Guilherme20 em 05 de Julho de 2026, 17:33
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2026, 17:31
Citação de: Guilherme20 em 05 de Julho de 2026, 17:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2026, 17:27
Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2026, 16:34Falar em jogadores de 20M, "para compor plantel", quando o 11 inicial do Benfica é banalíssimo!!  :rir:

Realmente é para rir.

É de facto ridículo.

O Benfica não precisa de suplentes para compor o plantel, o Benfica precisa de TITULARES QUE SEJAM MELHORES QUE AQUELES QUE TEMOS ACTUALMENTE.

Foda-se, que é difícil perceber isto.

O Benfica precisa de titulares para que posições fora GR?

Extremo direito nem Prestianni nem Lukebakio dão confiança para titular 

Discordo, ficando os 2 dão garantias, Lukebakio sem passar a época praticamente lesionado vai ter um rendimento diferente e importante. De qualquer forma, o Kaminski também pode jogar a extremo direito.
´
Acho que deves ser um dos poucos adeptos do Benfica que acha que lukebakio e prestianni dão garantias de alguma coisa.

Completamente. Basta ler o tópico do Lukebakio. Do Prestianni nem sou particularmente fã, apesar de a sair do banco ser mexido e irreverente. Mas a sua hipotética venda até acaba por me agradar, partindo do pressuposto que seria compensada com a vinda de outro jogador claro.

Pronto, afinal já queres vender o Prestiani.

Sobre o lukebakio, tenho mesmo de passar lá. Ficaria surpreendido ver que os benfiquistas afinal até gostam dele.

Sexta-Feira

Mas porquê que vão buscar estes jogadores de merda?!

São 20 milhões!
Não há melhor por esse valor?!

Que bando de filhos da puta

umbilhum

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.

O Lecter das 10h não o conhecia, o Lecter das 16h descobriu o futebol e fez uma análise pormenorizada, com base no seu alto conhecimento técnico-tático para assumir, sem reservas, que é, por palavras correntes, um cepo.

Bravo.

Since1904

A "A Bola" fala em 15 Milhões.
Não conheço o jogador, não comento.
Mas tendo em conta os responsáveis pela sua contratação,as probabilidades de no final da época já estar no mercado a ver se não se perde dinheiro serão elevadas...

.:slbenfica:.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 17:38Mas porquê que vão buscar estes jogadores de merda?!

São 20 milhões!
Não há melhor por esse valor?!

Que bando de filhos da puta

Sexta, aposto contigo que este será daqueles que gostarás.

Aceitas?

ramasr

Citação de: Since1904 em 05 de Julho de 2026, 17:39A "A Bola" fala em 15 Milhões.
Não conheço o jogador, não comento.
Mas tendo em conta os responsáveis pela sua contratação,as probabilidades de no final da época já estar no mercado a ver se não se perde dinheiro serão elevadas...

Elevadíssimas.

Black Panther

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 17:32
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2026, 17:31
Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2026, 16:34Falar em jogadores de 20M, "para compor plantel", quando o 11 inicial do Benfica é banalíssimo!!  :rir:

Realmente é para rir.

É de facto ridículo.

O Benfica não precisa de suplentes para compor o plantel, o Benfica precisa de TITULARES QUE SEJAM MELHORES QUE AQUELES QUE TEMOS ACTUALMENTE.

Extremo direito nem Prestianni nem Lukebakio dão confiança para titular 
prestianni vai sair

https://x.com/i/status/2073804664894623905

Essa é a ideia com que eu fico, que ele não vêm para ser o suplente do Schjelderup, mas para o lugar do Prestianni

20Nico Gaitan20

Citação de: umbilhum em 05 de Julho de 2026, 17:39
Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

O Lecter das 10h não o conhecia, o Lecter das 16h descobriu o futebol e fez uma análise pormenorizada, com base no seu alto conhecimento técnico-tático para assumir, sem reservas, que é, por palavras correntes, um cepo.

Bravo.

foda-se😂😂😂😂

rsd

Bravo.

Isso não é o owned que tu pensas que é. Com o conteúdo que existe hoje na internet, 5 horas são o suficiente para conhecer qualquer jogador das ligas top 5 (e provavelmente até mais).

Slb04Sempre

Parece banal nos vídeos de supostos highlights. A sério que não há um miúdo ou um jogador na nossa liga melhor que isto? dá ideia que como os polacos funcionaram no porto agora vamos buscar um polaco

Nenad25

Eu não percebo porque é que contratamos um scouting.

Era vir ao SB ver as análises dos experts, com conhecimentos adquiridos no "scouting para dummies".

"Não tem qualidade para o Benfica"

E já está, não se perdia mais tempo.

Guilherme20

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2026, 17:37

Realmente é para rir.

É de facto ridículo.

Na minha opinião, 4. GR, DE, MC e Extremo.

Dito isto e tentando ser realista e uma vez que não vamos à Champions, eu diria que o Benfica este ano devia ter apostado tudo num MC(saindo o Rios) e um Extremo. Dois gajos para titulares absolutos.

Um clube quando quer melhorar, contrata jogadores para virem ser titulares, gajos que sejam melhores que aqueles que temos. Contratar para vir ser jogador de rotação, ainda por cima por 20M, não faz qualquer sentido. A não ser claro que o Schjelderup saia. E nesse caso, é pior a emenda que o soneto.

Eu percebo o teu post e entraste onde eu queria chegar.
Não podemos contratar um GR sem vender o Trubin nem podemos contratar mais um médio sem vender o Rios, portanto não são posições deficitárias.
O DE percebo, o Dahl é um jogador que cumpre e o seu suplente é o Neto, mas não será um dos que depois também se queixa da não aposta nos miúdos? É que a situação da lateral esquerda está ideal para o Neto, tem um jogador que cumpre à frente e vai ter muitos minutos para ir crescendo. Sinceramente não me chocava nada irem buscar um DE mas eu também não faço parte do grupo de maluquinhos da formação que saliva por qualquer miúdo que chute uma bola.
Quanto aos extremos, na minha opinião falta uma alternativa ao Schjelderup que seria directamente o Kaminski. Depois à direita, como disse no meu post acima, confio no Lukebakio e se ficarem as 2 opções que temos também não faz sentido ir buscar nenhum jogador.

O Benfica para comprar tem que vender, não por falta de dinheiro, mas por uma questão de gestão de activos. Se dava para fazer um upgrade, provavelmente, mas primeiro os titulares têm que ser vendidos portanto até lá é parvo estar com a conversa de que temos posições mais deficitárias do que a do Kaminski.

LFVL

Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2026, 17:44Eu não percebo porque é que contratamos um scouting.

Era vir ao SB ver as análises dos experts, com conhecimentos adquiridos no "scouting para dummies".

"Não tem qualidade para o Benfica"

E já está, não se perdia mais tempo.

Ora... É o que não falta aqui...

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 17:42

Bravo.

Isso não é o owned que tu pensas que é. Com o conteúdo que existe hoje na internet, 5 horas são o suficiente para conhecer qualquer jogador das ligas top 5 (e provavelmente até mais).
sim claro...ele deve ter mesmo passado as últimas 5 horas a ver vídeos deste jogador...aposto que nem almoçou.😂😂