Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

pevmac

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Julho de 2026, 16:22Este ainda vai calar muita gente.

Eu tenho ficado emudecido nas últimas épocas... Nesta gostava de gritar e vibrar, só um pouquinho.

Donato

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Julho de 2026, 16:22Este ainda vai calar muita gente.

Tens alguma informação privilegiada ou é só uma fezada tua ?

nuno golos 21

Terá ele golo como teve o Akturkoglu ?
Nao conheco o jogador.

LegendsNeverDie

Citação de: nuno golos 21 em 06 de Julho de 2026, 16:49Terá ele golo como teve o Akturkoglu ?
Nao conheco o jogador.

Basta ver as estatísticas.

Golo é coisa que não tem.

jonas.thern

Bem vindo e boa sorte.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2026, 16:32Quanto é a factura?

No Benfica é sempre assim:

quando tens 3 preços diferentes, o que está correto é SEMPRE o mais caro!

por isso a fatura é de 20 milhões

iKatz

Vou dar o benficio da duvida as primeiras contratacoes do nosso Chief Scout alemao..

o Noruego

o Noruego

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2026, 16:52Vou dar o benficio da duvida as primeiras contratacoes do nosso Chief Scout alemao..
é pá, nem o Presidente pode fazer contratações sozinho, precisará sempre pelo menos de mais um administrador para assinar e validar o documento !
as Direcções coitadas no meio disto

só por aqui já se percebe a antecipada ascensão do Ruins a administrador

por isso atribuir qualquer contratação a este ou aquele elemento, por mais responsável, é sempre ao lado, ainda para mais não só pelas análises técnicas geralmente necessárias, mesmo que nem sempre (não há muito para analisar quando se trata de contratar o Messi, ou um Kang-in-Lee), há uma quantidade mais de factores condicionantes, que envolvem mais departamentos e pessoas

sabemos lá nós cá fora, a única constante, é que têm mudado algumas pessoas, e o resultado tem seguido sempre a mesma lógica

xtream

Citação de: PedroMartins em 06 de Julho de 2026, 16:32Não conheço e nem vou perder tempo a ver vídeos.
Vou aguardar e ver com os meus olhos e tirar as minhas conclusões.

Até lá, bem vindo ao maior clube do mundo 🔴⚪🦅
dia 11 já será craque como o Enzo foi no início, dp é q vamos ver...

_1962_

Citação de: o Noruego em 06 de Julho de 2026, 17:18
Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2026, 16:52Vou dar o benficio da duvida as primeiras contratacoes do nosso Chief Scout alemao..
é pá, nem o Presidente pode fazer contratações sozinho, precisará sempre pelo menos de mais um administrador para assinar e validar o documento !

por isso atribuir qualquer contratação a este ou aquele elemento, por mais responsável, é sempre ao lado, ainda para mais não só pelas análises técnicas geralmente necessárias, mesmo que nem sempre (não há muito para analisar quando se trata de contratar o Messi, ou um Kang-in-Lee), há uma quantidade mais de factores condicionantes, que envolvem mais departamentos e pessoas

sabemos lá nós cá fora, a única constante, é que têm mudado algumas pessoas, e o resultado tem seguido sempre a mesma lógica

Eu estou-me a agarrar à esperança que o Marco Silva está a ter um papel central no recrutamento de jogadores e que eles estão a ser escolhidos por encaixarem na ideia de jogo dele.

O mais importante é a equipa ser construída de forma coerente e pensada, isso já seria um enorme upgrade.

MitroJonas2016

Citação de: SBJP em 06 de Julho de 2026, 14:28Cá para mim, este jovem vem para lateral esquerdo (mais um k era extremo e agora vai ser um excelente lateral ;)) Será?

Um Melgarejo polaco, só que por 20 milhões?

o Noruego

Citação de: _1962_ em 06 de Julho de 2026, 17:30
Citação de: o Noruego em 06 de Julho de 2026, 17:18

Eu estou-me a agarrar à esperança que o Marco Silva está a ter um papel central no recrutamento de jogadores e que eles estão a ser escolhidos por encaixarem na ideia de jogo dele.

O mais importante é a equipa ser construída de forma coerente e pensada, isso já seria um enorme upgrade.
papel tem, basta ver a como se navega à vista, consoante tivemos Lage, Jesus, Schmidt (?), Lage de novo (parecido à primeira vez, equipa para bombar bolas para área se o jogo não correr feição, com avançados a saltar do banco, meio-campo de posse quase inexistente! ou leva mesmo com o que lhe dão, ou então não sei)....

mas não deixa de ser um papel limitado, possivelmente definem influenciam mais um hierarquia de prioridades entre sectores, e comem com o que levam, fora um ou outro caso em que as estrelas se alinham, como Veríssimo e Fernández

o Noruego

Citação de: MitroJonas2016 em 06 de Julho de 2026, 17:36
Citação de: SBJP em 06 de Julho de 2026, 14:28Cá para mim, este jovem vem para lateral esquerdo (mais um k era extremo e agora vai ser um excelente lateral ;)) Será?

Um Melgarejo polaco, só que por 20 milhões?
ainda não nos lembrámos, tendo em conta onde andou o Barreiro a jogar a 10 e médio ofensivo, também é por aí!

Nuno_SLB

Nunca o vi mais gordo. Mas tenho uma fé inabalável no nosso scouting.  :-X