Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (66 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (66 minutos), 0 golos

Rei

As primeiras impressões que tive dele foram boas mas no último jogo fiquei assustado. Vou dar o benefício da dúvida.

Benfica-Forever

Citação de: RML em 29 de Julho de 2026, 10:29
Citação de: Benfica-Forever em 29 de Julho de 2026, 10:23nao tem caracteristicas nenhumas para jogar naquela posiçao

no pior das hipoteses podia jogar a 6/8, e mesmo assim nao sei!
6/8 por alma de quem
Porque é mau demais a extremo.

umtipobenfiquista

Citação de: DVP_SLB em 29 de Julho de 2026, 10:22https://youtu.be/m-z0F0VTSzQ?si=POj7iWwDjyYa7O7j

Desculpem mas ele tem que jogar bem mais do que apresentou 🙏

Não vejo ai nada que justifique ser contratado pelo Benfica.

FabioMoutinho

Jogador à imagem da gestão, sem sal.

Aloutre

Uma foto de tópico cheia de aura, se não der jogador ainda se aproveita algumas coisa.

Machadinho57

PedroMartins

Hoje marca 3 golos !!

Gamarra2

Pelo que vi acho que pode dar algum rendimento com um lateral esquerdo ofensivo como José Neto...atendendo a que o kaminski revela dificuldades no drible mas apresenta alguma velocidade e capacidade de desmarcação...agora com dahl atrás...é como ter dois tratores e levar para uma pista de karts...

ruicouto10

Muito fraco!
Contratação para LAVAGEM de DINHEIRO sem duvida alguma!

Nenhuma equipa de futebol, com uma estrutura profissional, principalmente que se diz lutar por titulos e vitorias todos os jogos, pode olhar para este tipo de jogador e achar que está aqui um ALA que vai mesmo encaixar na nossa equipa!!
Scouting nem deve ter sido consultado.. .se é que ainda existe!!

O banana a mostrar mais que tinha razão ao enxovalhar o Benitez no debate a dois....
estamos entregues a isto!!!
os ignobeis dos 65% estão mais confiantes do que nunca...

Smballs

hj vai ser kaminsky day...................

ZilluX

Os dois primeiros jogos que vi dele foram realmente asustadores. Espero mesmo que seja devido a ter comecado a pre-epoca depois dos restantes companheiros.

Falei com dois colegas adeptos no Koln e disseram que la fazia a diferenca, mas que nao sabiam como podia resultar a um nivel superior. De qualquer forma, sao adeptos que nao ligam muito a futebol.

menta

Só o Benfiquinha do ruim para dar 17ME por este jogador..

pevmac

Ou muito me engano, ou daqui por um ano este rapaz já estará com "guia de marcha"! Se não for logo em janeiro...

JoaoRSantos

Citação de: PedroMartins em Hoje às 08:39Hoje marca 3 golos !!

Tem que marcar ou é de cepo para cima.

Mariachi

Citação de: JoaoRSantos em Hoje às 12:20
Citação de: PedroMartins em Hoje às 08:39Hoje marca 3 golos !!

Tem que marcar ou é de cepo para cima.

O problema é esse! Ele não passa a ser bom se marcar, nem era uma merda depois de um jogo em que ninguém esteve bem e em que nada funcionou.

Eu diria que nesta altura, ninguém conhece verdadeiramente o jogador, para o bem ou para o mal.

Este tipo de julgamento passou a ser um passatempo.