Supertaça : Sporting CP 31 - 24 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *RTP 2*

eduq

gaucho

Nova época nada de novo.
Para o ano vamos dar mais luta, pois eles vão ficar mais fracos

Fanatic7

Só sei que na final na taça e com o nosso treinador em modo cagativo fizemos uma bela exibição.

Oliver e benji

Tirando o Thulin o resto dos estrangeiros jogaram em modo i dont care. Estão apresentados.
Atitude de merda. Perder era normal. Assim não é inadmissível.

TheEagle.1904

A segunda parte foi boa. E não é apenas relaxamento deles, porque eles se puderem ganham por 20. Aliás não sei se foi em 2023 ou 2024 que eles ganharam-nos a supertaça com uma diferença de 16 golos.

Melhorámos muito ofensivamente na segunda parte, o problema é que piorámos defensivamente e aí foi-nos valendo o Thulin que é um excelente GR.

Não está tudo bem, longe disso. Mas também não está tudo mal como dão a entender, foi avisado aqui que ia ser muito complicado este início de época, defrontar o Sporting (uma das 7/8 melhores equipas do mundo atualmente) com 11 jogadores novos e um treinador novo, com ideias totalmente diferentes do último treinador, não é fácil para NENHUMA equipa.

Continuar a trabalhar.

PMP2000

Quem tinha coisas a mostrar e a provar fez pela vida e esteve a um bom nível, outros pareciam que não era nada com eles...

Sim, o Thulin é um ótimo gr, mostrou isso, mas também é preciso uma equipa a ajudar.

O treinador quer um jogo de transições, mas acho que no jogo inteiro não fizemos um ataque rápido. No ataque organizado queremos forçar os 1x1, 2x2, mas parece que os jogadores não têm físico e técnica para isso. O William Bogojevic está apresentado também, parece-me... o Nazaré também tem de ser um homem e deixar de passar o jogo a dormir.

O impostor

Este javi, parece o rios, jogador tik tok!!

Estes centrais os dois não fazem um!!

Alexis tem dois contratos no Benfica o dele e da mulher

Os estrangeiros sem ser o guarde redes foram uma nulidade

Apostem nos jovens portugueses

MiguelRibeiro

Derrota normal, mas as indicações dadas pelos reforços mais sonantes não foram nada boas à exceção do GR. Jogaram melhor as segundas linhas.

Pensei que íamos jogar mais em transições e um andebol mais rápido, mas tb n se viu.

takediz

TheEagle.1904

Muito bem o treinador (Anders Hallberg) e o Thulin.

Ambos disseram que a primeira parte foi miserável e que precisamos de dar muito mais.

Podem parecer declarações normais, mas aqui o normal com o Jota era dizer que "demos o máximo".

GGG

Para além da diferença de qualidade que existe, o que me choca mais é que vão buscar jogadores que não têm qualquer noção que isto é um derby e que tem que envolver sentimento e ao menos alguma raça e vontade em campo.

Os lagartos são melhores, isso nem sequer está em causa, mas do nosso lado vão sempre buscar jogadores que para além de deixarem algumas dúvidas da qualidade, não sentem porra nenhuma e não sabem que isto envolve bem mais que um jogo! Também sei que não temos ninguém lá dentro que os prepara para isso.

JM21

Ecletico

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Agosto de 2026, 21:03Muito bem o treinador (Anders Hallberg) e o Thulin.

Ambos disseram que a primeira parte foi miserável e que precisamos de dar muito mais.

Podem parecer declarações normais, mas aqui o normal com o Jota era dizer que "demos o máximo".

Curiosamente os que gostei mais foi dos portugueses, e o pior é que ja não é novidade...

Dá que pensar... fariamos uma equipa basicamente so com portugueses e acumulavamos orçamento de duas epocas ( ou de uma ou mais)para contratar jogadores estrangeiros que fizessem mesmo a diferença....

Farripas

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Agosto de 2026, 21:03Muito bem o treinador (Anders Hallberg) e o Thulin.

Vi agora as declarações e adorei. E o problema está aqui, a bitola está tão baixa que uma pessoa adora declarações que deveriam ser normais.

Mas muito bem os dois, é um bom primeiro passo. O Thulin até disse que foi tudo inaceitável e o Hallberg disse o mesmo da primeira parte e disse que a segunda foi "Ok".

Isso pelo menos é encorajador.