Alexandre Ferreira

Atacante, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

aafc

Citação de: Josh em 17 de Julho de 2026, 10:32Acho que deviam ter evitado a apresentação com video e ida ao museu. O gajo estava tão deprimido que parecia que tinha acontecido uma tragédia.

Vamos ver no que dá... se for profissional  vai ser um elemento importante. Mas fico sempre desconfiado com estes gajos.

Como já disseram acima, temos vários exemplos de profissionais que são adeptos assumidos de outros clubes e não há problema nisso... Isso da cara fechada, pode ser simplesmente a personalidade, se não quisesse vir para cá não assinava, simples. Qual seria a vantagem para ele vir para cá e não ser sério/profissional?

Gar3t

É um nome que era há muito falado por cá. Independentemente da preferência clubística, será sempre bem vindo.

FaithNoMore

Citação de: aafc em 17 de Julho de 2026, 10:49
Citação de: Josh em 17 de Julho de 2026, 10:32Acho que deviam ter evitado a apresentação com video e ida ao museu. O gajo estava tão deprimido que parecia que tinha acontecido uma tragédia.

Vamos ver no que dá... se for profissional  vai ser um elemento importante. Mas fico sempre desconfiado com estes gajos.

Como já disseram acima, temos vários exemplos de profissionais que são adeptos assumidos de outros clubes e não há problema nisso... Isso da cara fechada, pode ser simplesmente a personalidade, se não quisesse vir para cá não assinava, simples. Qual seria a vantagem para ele vir para cá e não ser sério/profissional?

Temos em todas as equipas,alguns até chegaram a team manager,interessa é que sejam grandes profissionais e ajudem o clube a ganhar títulos,já agora sobre a cara fechada,vi fotos da apresentação em que estava a sorrir,no vídeo que passaram na BTV estava até bastante motivado..

Covenant

Estou farto de ver Portistas de berço a brilhar no Sporting. Por mais Ricardinhos e Alexandres Ferreiras no Benfica e menos Famílias Costa no Sporting (ou Porto).

Innuendo

Citação de: aafc em 17 de Julho de 2026, 10:49

Os lagartos nem festejaram os títulos no futebol por terem sido conquistados por um lampião.

Fds, o que interessa é o profissionalismo. Há n exemplos disso.