William Bogojević

Lateral, 29 anos,
Suécia
Estatísticas: 1 época, 2 jogos, 4 golos
Em 2026/2027: 2 jogos, 4 golos

Oliver e benji

slbfuckfcp

Que fraquinho, fosgaaaaaaaaaaasssssssssssseeeeeeeee

o Youtube engana bem o scouting do SLB

até em Portugal temos muito melhor...até à 3  divisão

que erro de casting

ruicouto10

Quanto mais o banana escolhe... mais erra para o projeto desportivo..

mas acerta smp para as comissões no bolso!

Blinder

muito fraco sem dúvida. é o pior pra já.

PP00

As coisas que eu leio no Ser Benfiquista  ;D

pedrohugof

Citação de: PP00 em 24 de Agosto de 2026, 16:57As coisas que eu leio no Ser Benfiquista  ;D

Eu não vi o jogo... mas por muito mau que tenha sido o desempenho de jogador, foi apenas um jogo!!!

É mais ou menos a mesma coisa que dizer que um qualquer user do fórum é um anormal com base apenas num comentário infeliz do mesmo...

Ecletico

Citação de: pedrohugof em 25 de Agosto de 2026, 10:05
Citação de: PP00 em 24 de Agosto de 2026, 16:57As coisas que eu leio no Ser Benfiquista  ;D

Eu não vi o jogo... mas por muito mau que tenha sido o desempenho de jogador, foi apenas um jogo!!!

É mais ou menos a mesma coisa que dizer que um qualquer user do fórum é um anormal com base apenas num comentário infeliz do mesmo...

https://www.rtp.pt/play/p17083/e949743/andebol-supertaca-kempa-masculina-2026-sporting-cp-x-sl-benfica

Vitor Baptista

O @Savicevic fez uma excelente análise, não tens um central que crie jogo para atletas como o Bogojevic.

pedrohugof

Citação de: Ecletico em 25 de Agosto de 2026, 10:52

https://www.rtp.pt/play/p17083/e949743/andebol-supertaca-kempa-masculina-2026-sporting-cp-x-sl-benfica

Obrigado, mas não sou masoquista...  ;D

De qualquer forma, não será com um jogo que formarei opinião sobre um jogador, seja para dizer que é o melhor do mundo ou o pior do mundo!!

Ecletico

Citação de: pedrohugof em 25 de Agosto de 2026, 12:12
Citação de: Ecletico em 25 de Agosto de 2026, 10:52

Obrigado, mas não sou masoquista...  ;D

De qualquer forma, não será com um jogo que formarei opinião sobre um jogador, seja para dizer que é o melhor do mundo ou o pior do mundo!!

podes formar opiniao sobre o seu primeiro jogo no Benfica , ate o staff tecnico o faz (espero)

TheEagle.1904

É muito complicado analisar jogadores por um jogo, principalmente por ter sido um jogo muito duro para uma equipa quase toda nova.

Não é por este jogo que se deve tirar conclusões de que por exemplo o Pêgas é melhor jogador do que o Joaquim Nazaré, ou neste caso que o Bogojevic é muito mau.

Antes do Bogojevic vir, achava que o Bandeira ia ganhar o lugar ao longo do ano, porque não me animou o que vi dele. Mas não é agora por este jogo que vou tirar essa conclusão.

TheEagle.1904

Citação de: Vitor Baptista em 25 de Agosto de 2026, 11:05O @Savicevic fez uma excelente análise, não tens um central que crie jogo para atletas como o Bogojevic.

Ainda assim entre Izquierdo e Barbeito, o Barbeito é melhor a criar jogo para os colegas.

Ecletico

Citação de: Vitor Baptista em 25 de Agosto de 2026, 11:05O @Savicevic fez uma excelente análise, não tens um central que crie jogo para atletas como o Bogojevic.

entao o treinador nao sabia ja disto , ele nao aterrou e foi para o jogo ...

Ecletico