Seimeyeha Janet Akekoromowei

Avançado, 18 anos,
Nigéria

_Xebola_

Citação de: K9Pitbull em 22 de Julho de 2026, 14:32Teve um lesão grave há uns tempos, vamos ver se terá andamento para a equipa A.

Espero que esteja completamente recuperada.

Não foi lesão, o pé dela é mesmo assim...  :crazy2:  :crazy2:

Bem vinda  :slb2:

Oliver e benji

Não era uma posição onde estivéssemos carenciados.
Tragam mas é uma extremo,média e defesa central.

Kurt Cobain 10

Parece estar acima do peso.🤦

marislb19

Limentaen

Bem-vinda e boa sorte, gosto do contrato ser 2+2 anos. Resta esperar que tenha tanta sorte como a Ucheibe

JM21

BlankFile

Nada contra este tipo de apostas. Espero que resulte.

Bem-vinda e boa sorte!

K9Pitbull

L1968

20Nico Gaitan20

Acho que vai fazer estragos cá.

Fisicamente esta 10 níveis a cima da jogadora comum portuguesa

RaGaZzO_RuY

O gato passou por cima do teclado e saiu este nome 😃

Kurt Cobain 10

Citação de: K9Pitbull em 22 de Julho de 2026, 15:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2026, 14:46Parece estar acima do peso.🤦
No ano passado pela seleção

sinceramente parece me muito acima do peso para uma atleta de alta competição.(Futebol)

Smballs

tanque.................vai fazer miséria..........

Mamb

Gosto que o Benfica faça este tipo de contratações. Tem muito mais a ganhar do que a perder. Em princípio, acredito que fará parte do plantel principal, mas jogará pela equipa B. Tem 18 anos e pode, no futuro, contar como jogadora formada localmente.

O Benfica já a seguia desde o início do ano, assim como o PSG e o Barcelona, clube pelo qual esteve prestes a assinar, mas depois surgiu a lesão. Em 2024, Bayern, Juventus e Chelsea também já a seguiam. A Juventus até iniciou contactos.

Segundo informações de sites nigerianos, sofreu uma luxação do tornozelo e o tempo de recuperação apontado era de oito semanas. Se calhar, não foi tão grave como as imagens podem dar a entender.

Pelos três ou quatro vídeos que vi, e apenas com base nisso, parece-me uma jogadora muito forte fisicamente. Não me parece ter grande mobilidade nem ser muito rápida. Tecnicamente, também não a acho nada de especial, mas também não é má. Faz-me lembrar a Martin-Prieto nas características, embora, com formação, essas características possam ser desenvolvidas.

Não é uma jogadora que me entusiasme, mas também não me vou atrever a dizer muito mais do que isto quando um clube como o Barcelona viu potencial nela.

almada10

Bem vinda e muita sorte. Que tenha o mesmo sucesso que a compatriota Ucheibe teve, é o que lhe desejo.

Obviamente não conheço a jogadora, mas saber que o Barça esteve para a levar se não fosse a lesão grave, já dá indicações que pode ter qualidade.

Para estar contratada é porque passou nos exames médicos.
Achei aqui um vídeo do seleccionador, em que dizia que esperava que ela estivesse OK antes do Mundial de sub-20.