Frøya Dorsin

Avançado, 19 anos,
Noruega

L1968

Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2026, 14:34
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2026, 10:47Contratação extraordinária.

Bem gira, já dá para ver os jogos!
Há gostos para tudo. A mim parece o Halland de cara.

Parecem gémeos.

Mamb

Finalmente uma ponta de lança com características interessantes e que, pessoalmente aprecio. Forte fisicamente, rápida (para uma jogadora normalmente da posição) e muito forte atacar o espaço atrás das defesas. Acredito eu que será muito útil esta característica em jogos contra equipas como o Sporting e na Champions, podendo, em blocos baixos a Ziqin Shao aparecer mais vezes porque é uma PL mais fixa.

Quanto ao valor da atleta, é difícil dizer, tem apenas 19 anos e nunca encontrou um contexto fácil para jogar de forma regular, mas o Benfica também não tem nada a perder. Rende? Excelente! Se não render, também não é um problema, fica de fora da ficha de jogo e o Benfica depois a devolve.

A Lara não volta  tão cedo e provavelmente a Diana Costa é para emprestar. A Diana Silva pode sempre cair numa das alas. (o que não me agrada muito mas sempre ficamos com mais uma opção para as duas posições).

Na teoria, foi uma boa contratação para mim. Tem a atleta uma palavra a dizer no relvado.

Já agora, falou com o Ivan, o que significa que provavelmente foi a pedido dele.

Boa sorte!

_Xebola_

E não partias o Haaland?

slbenfever

Smballs

a froya tem cá 1 dorso...........vai lá vai !!

:smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Notguilty

Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2026, 14:41

E não partias o Haaland?
se ele quisesse eram 2 a querer.

JM21

sergio19azb

Notguilty

não se arranja um jogo completo da Roma com ela a titular?

Obrigado desde já.

Limentaen

A época passada contra o Benfica já adivinhava que vinha para cá, como se pode ver nos primeiros lances

Notguilty

Ela tem dois jogos onde fez 90 minutos , um deles é com o Benfica e adivinhem lá não está na BPLAY! tem lá os jogos todos do SLVENDAS mas não tem da equipa Feminina.

Doctor Strange

:drool:  :smitten: :drool:  :smitten: :drool:  :smitten:

Afinal o Mário Branco e scouting estão a trabalhar bem.

Mamb

Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2026, 15:01não se arranja um jogo completo da Roma com ela a titular?

Obrigado desde já.

Encontrei este nas sub-19, no ano passado frente a Portugal onde foi titular.

paalexg

Sendo de 2007, ainda pode ser formada localmente, caso continue além do empréstimo para esta época.

Mamb

.Número 7.