CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 33 - 37 FC Porto, 12Set. Sáb. 15h00 *BTV*

Mader

Depois do começo horrível, atinámos e estamos a fazer um bom jogo. Se o Thulin aparecer mais acredito que podemos ganhar.

Fanatic7

Como não marca falta ao Borges do porto? Não se pode tirar a bola da mão do jogador

Savicevic

Citação de: frigas75 em 12 de Setembro de 2026, 15:28Imaginem se jogassemos com guarda redes!!

Não apanhou uma única bola até agora...22 min jogo.

Assim é mais complicado!

Mas vamos...a atitude esta lá!!

Metam na cabeça que os GR de andebol, tirando os extraterrestres, defendem o que a defesa permite que eles defendam. E depois podem tirar um ou outro golo feito.

O Thulin é um excelente GR, nós estamos a defender muito mal, quase todas as finalizações do Porto ele é obrigado a defender por colocação e à zona porque na maioria da vezes nem bloco há.

Nós precisamos de defender muito melhor do que estamos a fazer, o jogo nem sequer está particularmente difícil.

FaithNoMore

Se um jogador nosso festejasse um golo no ladrão caixa como este fdp fez,não sei o que aconteceria.

Mader

Citação de: FaithNoMore em 12 de Setembro de 2026, 15:45Se um jogador nosso festejasse um golo no ladrão caixa como este fdp fez,não sei o que aconteceria.
Isso acontece porque 1) somos uns macios como equipa e 2) somos uns macios como adeptos / pavilhão no andebol.

PP00

Como a possibilidade de ir para o intervalo com vantagem de 2...vamos empatados.

Erro grave do Padolus na saída rápida que pode custar caro, a ver vamos no final do jogo.

FaithNoMore

Citação de: Mader em 12 de Setembro de 2026, 15:46
Citação de: FaithNoMore em 12 de Setembro de 2026, 15:45Se um jogador nosso festejasse um golo no ladrão caixa como este fdp fez,não sei o que aconteceria.
Isso acontece porque 1) somos uns macios como equipa e 2) somos uns macios como adeptos / pavilhão no andebol.

Os 'organizados' sabem que há andebol?ou só aparecem aos derbys de futsal?

mikedoom

Mete nojo qualquer sítio onde aterre esta agremiação do crime e do terror! Nesta modalidade só os d'almada conseguem mais ajuda ainda!

Fanatic7

PP00

Uma equipa que entra completamente a dormir em ambas as partes, permitindo parciais consideráveis...não merece ganhar o jogo.

20Nico Gaitan20

Fanatic7

just Benfica

mikedoom