CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 33 - 37 FC Porto, 12Set. Sáb. 15h00 *BTV*

axiomas

Sporting campeão. Porto segundo. Benfica saco de pancada. Que banda de musica.

Fanatic7

Citação de: PP00 em 12 de Setembro de 2026, 16:27
Citação de: PP00 em 12 de Setembro de 2026, 15:47Como a possibilidade de ir para o intervalo com vantagem de 2...vamos empatados.

Erro grave do Padolus na saída rápida que pode custar caro, a ver vamos no final do jogo.

Dito e feito.
Eu acho que o Padoulos sofreu falta nesse lançe, tanto que a equipa toda protestou e os arbitros distribuiram amarelos

BENFICA.TOP

Citação de: Fanatic7 em 12 de Setembro de 2026, 16:28
Citação de: BENFICA.TOP em 12 de Setembro de 2026, 16:27O nosso guarda-redes não defende uma bola......assim é difícil.....
Com uma autoestrada a frente dele queres milagres? Só o redes do  (da seleção dinamarquesa e melhor redes do mundo) ou o titular da seleção alemã fazem isso.
Não quero milagres, quero um guarda redes que defenda alguma coisa...... tudo que é rematado entra.....

BENFICA.TOP

Citação de: BENFICA.TOP em 12 de Setembro de 2026, 16:30
Citação de: BENFICA.TOP em 12 de Setembro de 2026, 16:27O nosso guarda-redes não defende uma bola......assim é difícil.....
Com uma autoestrada a frente dele queres milagres? Só o redes do  (da seleção dinamarquesa e melhor redes do mundo) ou o titular da seleção alemã fazem isso.
Não quero milagres, quero um guarda redes que defenda alguma coisa...... tudo que é rematado entra.....
Até o do Porto defende....

ForçadoBloqueio

Se querem continuar com esta merda joguem com outra camisola e outro símbolo. Já não chega deste dano reputacional que andam a infringir ao clube há anos e anos?

Fanatic7

Citação de: BENFICA.TOP em 12 de Setembro de 2026, 16:30
Pois mas não sei se tens visto neste jogo, mas a defesa do porto protege muito mais o redes deles que a nossa defesa.

PP00

Meter as culpas no Thulin só pode ser para rir.

Fartou-se de defender.

A culpa da derrota de hoje (mesmo o Porto sendo favorito porque tem muito mais rotinas), foi do treinador.

Primeiro, porque insiste no Izquierdo quando o Barbeito mete-o a um canto.

Segundo, porque tem duas entradas patéticas no início de cada parte por um parcial de 0-5 na primeira parte e um parcial de 0-4 na segunda parte.

A isto, pode-se juntar o momento em que o Padolus faz aquele erro a faltarem 8 segundos para o intervalo, que nos podia dar vantagem de 2 e fomos empatados.

Tacuara_7

Esta secção é mesmo só gastar dinheiro. Ou tem se algum projeto ou mais vale fechar isto

BlankFile

Daqui a 1 ano, mais um projecto ano 0. E desta vez, voltam a meter dinheiro para cima dos problemas novamente.

Que circo de secção.

Savicevic

Resultado normal em face do que tem sido o início de época das equipas. Benfica só tem 2 defensores centrais, a gestão do plantel no decorrer do jogo foi muito duvidosa. Perdemos o jogo na defesa, apesar do ataque estar muito longe de estar afinado fomos conseguindo encontrar soluções.

Padolus o melhor reforço na relação preço/qualidade e de longe.

Será mais um terceiro lugar com naturalidade.

Fanatic7

Muitos parabens aos responsaveis desta secção, devem adorar levar no cu todos os anos, é sempre a mesma merda