Souza (Tottenham) - Terra

rsd

Citação de: Rama212 em 26 de Julho de 2026, 22:0220M?!?!?
Ele até pode ser o próximo Roberto Carlos, mas isto é só ridículo...

Então o Tot chuta 15M há meia dúzia de dias, o jogador não joga e valoriza 5M?

Mas está tudo bem?

Foi o que fizemos com o sidny. Há jogadores que chegam a clubes maiores e valorizam só por isso. Muito irracional, concordo, mas muito normal no futebol.

Sea_Shepherd

Citação de: César Lage em 26 de Julho de 2026, 20:39este vem por 20 e o schjeldrup vai por 40

Muito fácil e já toda a gente percebeu.

K9Pitbull

Citação de: Rama212 em 26 de Julho de 2026, 22:0220M?!?!?
Ele até pode ser o próximo Roberto Carlos, mas isto é só ridículo...

Então o Tot chuta 15M há meia dúzia de dias, o jogador não joga e valoriza 5M?

Mas está tudo bem?
O Bertolucci também leva comissões.

Sunaike

ou seja o shel vai custar ao tostas 20M dos 40M

Il trattore

É do Bertolucci, se fosse o vigarista n°1 o presidente este já cá estava .

RedSpirit47

O Tottenham deu 15M por ele, nos poucos jogos que fez até foi bastante competente no meio da mediocridade que foram na época passada. Acredito que o queiram emprestar para ganhar minutos no futebol europeu mas não vender.

LFVL

ZilluX

Este Souza foi o unico DE a ser lancado pela CS para o Benfica, se bem me lembro. E mesmo este foi agora desmentido oficiosamente.

Tambem pode dizer muito sobre o interesse do Benfica em ter um novo DE.

Golden_Adler

iSLBenfica

Claro que foi desmentido. Um bom jogador e para uma posição que precisamos como do pão para a boca. Estes são logo desmentidos nem fazem parte dos planos.

Red_Fraction

Tenho pena, vamos mesmo levar com Dahl...

Mckoy

Citação de: ZilluX em 27 de Julho de 2026, 08:27Este Souza foi o unico DE a ser lancado pela CS para o Benfica, se bem me lembro. E mesmo este foi agora desmentido oficiosamente.

Tambem pode dizer muito sobre o interesse do Benfica em ter um novo DE.

Chegaram a falar do Abner Vinicius do Lyon. O perfil parece ser de um lateral bem melhor a atacar,  o que é uma constatação óbvia. Problema é que há outras prioridades no plantel e não devem querer investir muito. Estão a tentar eliminar gorduras do plantel, já conseguiram algumas, mas fazer algum dinheiro com Enzo, Dahl, Bruma, Ivanovic para virem melhores não vai ser fácil. Outros clubes não se vão interessar por jogadores caros que não tiveram rendimento.

A ideia deverá ser, Dahl não é grande coisa mas também não é mau, poderá cumprir e em Janeiro logo se vê, dependendo do impacto que o José Neto possa ter. Eu iria por experimentar Dedic à esquerda, Dahl é muito curto

Dennis

Citação de: Jiujitsu em 26 de Julho de 2026, 19:11
Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Julho de 2026, 18:55Belo reforço para o SCP, vão ficar com os melhores laterais da liga

O sporting dá inveja.
Estão com uma gestão fantástica, a todos os níveis.
E nós estamos neste momento a atravessar a fase Godinho Costa

Ficaram em segundo, praticamente com os mesmos pontos do Benfica.
Ganharam zero competições.
Avançam para esta época com uma razia no plantel digna do Benfica de Vieira (Hjulmand, Morita, Quenda, Pote, Trincão).
Presumo que já toda a gente saiba que os reforços deles, tal como os do Porto e tal como acontece todos os anos, são mega estrelas galáticas.
Eu acho que tenho inveja de praticamente todos os clubes que não tenham o Banana como presidente, mas ter inveja do Sporting por causa de contratações que ninguém sabe como vão resultar, num ano em que revolucionam todo o plantel...

Fenómeno

Citação de: Dennis em 27 de Julho de 2026, 09:36
Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Julho de 2026, 18:55Belo reforço para o SCP, vão ficar com os melhores laterais da liga

O sporting dá inveja.

Avançam para esta época com uma razia no plantel digna do Benfica de Vieira (Hjulmand, Morita, Quenda, Pote, Trincão).
Presumo que já toda a gente saiba que os reforços deles, tal como os do Porto e tal como acontece todos os anos, são mega estrelas galáticas.
Eu acho que tenho inveja de praticamente todos os clubes que não tenham o Banana como presidente, mas ter inveja do Sporting por causa de contratações que ninguém sabe como vão resultar, num ano em que revolucionam todo o plantel...
Por pouco não foram tricampeões e fizeram uma campanha brilhante na Champions onde perderam contra um finalista, estamos a anos-luz do Sporting. Não acordem que não é preciso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fenómeno em 27 de Julho de 2026, 09:52
Citação de: Dennis em 27 de Julho de 2026, 09:36

O sporting dá inveja.

Por pouco não foram tricampeões e fizeram uma campanha brilhante na Champions onde perderam contra um finalista, estamos a anos-luz do Sporting. Não acordem que não é preciso.
Tens razão, foi por miseros 6 pontos, Sporting e Champions comparativamente ao Benfica estão de facto a "anos luz" e não esquecer a final da Taça de Portugal perdida contra o grande Torreense !
O Benfica presidido por um INUTIL esteve a um Famalicão de ficar à frente desse enorme Sporte....assim como com o Lage teve a uma bola no poste de lhes sacar um titulo!
O facto de sermos uma valente merda neste momento, não faz dos lagartos aquilo que não são