Souza (Tottenham) - Terra

Cosme Damião SLB

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2026, 16:23
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Julho de 2026, 16:10Estamos de rastos a aguardar a venda do Antonio Silva para termos dinheiro para contratar um defesa central e íamos mesmo espetar 20 milhões de euros numa lateral esquerdo, especialmente com o miúdo da formação no forno para entrar na equipa.

Se o Marco Silva não for um conas (como bem parece não ser) deve está desesperado e louco por um DE.

E nós deveríamos igualmente.

O Marco Silva pode não ser um conas, mas vai ter que ir a jogo com o que tem.

Este ano é época de vacas magras 💰... não há dinheiro nem para reforçar conveniente a equipa nas posições que seriam obrigatórias depois da saída do central titular, capitão da equipa...

Já cá estão dois jogadores emprestados e os reforços agora só quando venderem o Antonio Silva e o Scheljderup.

Cypherpunk

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Julho de 2026, 16:27
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Julho de 2026, 16:10Estamos de rastos a aguardar a venda do Antonio Silva para termos dinheiro para contratar um defesa central e íamos mesmo espetar 20 milhões de euros numa lateral esquerdo, especialmente com o miúdo da formação no forno para entrar na equipa.

Se o Marco Silva não for um conas (como bem parece não ser) deve está desesperado e louco por um DE.

Este ano é época de vacas magras 💰... não há dinheiro nem para reforçar conveniente a equipa nas posições que seriam obrigatórias depois da saída do central titular, capitão da equipa...

Já cá estão dois jogadores emprestados e os reforços agora só quando venderem o Antonio Silva e o Scheljderup.

Se scheljderup for para o tottenham o ruie se fosse esperto metia o empréstimo deste no negócio nem que opção de compra fosse os 20 milhões...

Rama212

Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2026, 15:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2026, 15:44
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2026, 15:39
Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2026, 15:34Só faz sentido se venderem o Dahl

Esse devia ser o objetivo
ja devia era ter sido vendido

Apos aquele livre aos 90 minutos na Suíça...ja devia era ter guia de marcha

O grande problema é que não se vê interesse ou propostas efetivas para jogadores que deviam sair com Dahl, Trubin, Sudakov, Barrenechea, etc...

Pois, o scouting dos clubes observam os jogadores... Normal não terem interessados... :(

ShockWave

Se o totas quer o andreas, nao me espantam que o metam pra baixar o preço

Sea_Shepherd

Citação de: ShockWave em 26 de Julho de 2026, 16:48Se o totas quer o andreas, nao me espantam que o metam pra baixar o preço

É o que vai acontecer. 40M + Souza era de aceitar, imo.

G10

O Tottenham que venha buscar o Trubin por 40M o costa saca  o Souza por 20M e vai a pedreira sacar o Horníček 20M mais 10M se o Benfica for campeão 🫡🤣

Carlos Mozer

Desconheço. A única coisa que sei é que precisamos de um defesa esquerdo, entre outras coisas claro.

Jiujitsu

Eu não conheço este miúdo mas não entendo o sentido, temos o Neto como jovem promessa, precisamos de um lateral esquerdo mais experiente com quem o Neto também possa crescer.

Tito33

Citação de: G10 em 26 de Julho de 2026, 16:52O Tottenham que venha buscar o Trubin por 40M o costa saca  o Souza por 20M e vai a pedreira sacar o Horníček 20M mais 10M se o Benfica for campeão 🫡🤣

Até pelas questões das mais valias era um negócio que interessava ao Benfica (acho eu 😂)

onnel

Citação de: Cypherpunk em 26 de Julho de 2026, 16:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Julho de 2026, 16:27

Se scheljderup for para o tottenham o ruie se fosse esperto metia o empréstimo deste no negócio nem que opção de compra fosse os 20 milhões...
quando dizes se o Rui fosse esperto estragas te logo tudo

LFVL

Para esperarem 20M nele tem de ser jogador para chegar e ser titular. Têm de parar de gastar aos 20M ou mais e é para ver no que dá ou ainda está em adaptação... Um jogador por esses valores tem de ser mais valia indiscutível

rsd

Citação de: Jiujitsu em 26 de Julho de 2026, 17:08Eu não conheço este miúdo mas não entendo o sentido, temos o Neto como jovem promessa, precisamos de um lateral esquerdo mais experiente com quem o Neto também possa crescer.

O que precisamos é de um lateral esquerdo titular que encaixe na ideia do treinador, independentemente da idade.

cesarslb

Precisamos de jogadores feitos e não de mais projetos

iloy

Citação de: Jiujitsu em 26 de Julho de 2026, 17:08Eu não conheço este miúdo mas não entendo o sentido, temos o Neto como jovem promessa, precisamos de um lateral esquerdo mais experiente com quem o Neto também possa crescer.

Precisamos è de qualidade!
Que se lixe a idade

Jiujitsu

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2026, 17:18

Precisamos è de qualidade!
Que se lixe a idade

Certo, e não existe em jogadores prontos?
Depois não podemos ficar espantados quando os Mauros Furtados, Diegos Moreiras e outros promissores nos mandem levar no cu.