Souza (Tottenham) - Terra

Lúcio Gomes

Citação de: Jeremy em 31 de Agosto de 2026, 09:36
Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2026, 09:34De Zerbi não abdica dele... para a próxima época.

o de Zerbi se  continuar assim nem chega ao natal
Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2026, 09:34De Zerbi não abdica dele... para a próxima época.

o De Zerbi tem de ser preocupar mas é em ver se come as castanhas ainda em Londres este ano!

Sunaike

Smballs

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Agosto de 2026, 09:39

o De Zerbi tem de ser preocupar mas é em ver se come as castanhas ainda em Londres este ano!

o de zerbi devia era preocupar-se em comprar 1 redes, pq com aquele q lá tem não ganha merda nenhuma...........

LFVL

Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2026, 09:50

o de zerbi devia era preocupar-se em comprar 1 redes, pq com aquele q lá tem não ganha merda nenhuma...........

Trubin?

Smballs

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2026, 09:51
Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2026, 09:50

Trubin?

é a unica hipotese real q vejo para colocar o trubin.....isto aproveitando o fato de ele o ter treinado no shakhtar e gostar dele........ou vai para ali, ou não vai para lado nenhum

Sea_Shepherd

Citação de: Rama212 em 31 de Agosto de 2026, 08:35
Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2026, 08:28
Citação de: Rama212 em 31 de Agosto de 2026, 07:26Parece me que o Totó faz um excelente negócio.
O jogador tem tudo para agarrar um lugar e evoluir no Porto. Se assim acontecer, ganham um jogador para a equipa que compraram relativamente barato.
Nestes moldes, era impossível ao Benfica lá chegar. Ou melhor, não era impossível mas era sempre empurrar com a barriga e valorizar para os outros.
Tendo nós um lateral com muito potencial 2 anos mais novo, essa situação também não seria vista com bons olhos

Vem por empréstimo sem opção de compra...
Estava me a referir ao Tot.
Se ele evoluir, o Tot ganha um jogador que lhes custou pouco

O Tot ganha um jogador e o Porto ganha o campeonato. Ambos saem a ganhar.

linus

EnzoMatic1995

Acho um péssimo negócio pro Porto, potenciar e dar minutos sem opção de compra... mas ainda bem

Rama212

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2026, 11:09
Citação de: Rama212 em 31 de Agosto de 2026, 08:35
Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2026, 08:28
Citação de: Rama212 em 31 de Agosto de 2026, 07:26Parece me que o Totó faz um excelente negócio.
O jogador tem tudo para agarrar um lugar e evoluir no Porto. Se assim acontecer, ganham um jogador para a equipa que compraram relativamente barato.
Nestes moldes, era impossível ao Benfica lá chegar. Ou melhor, não era impossível mas era sempre empurrar com a barriga e valorizar para os outros.
Tendo nós um lateral com muito potencial 2 anos mais novo, essa situação também não seria vista com bons olhos

Vem por empréstimo sem opção de compra...
Estava me a referir ao Tot.
Se ele evoluir, o Tot ganha um jogador que lhes custou pouco

O Tot ganha um jogador e o Porto ganha o campeonato. Ambos saem a ganhar.

Não acho que seja este jogador que vá fazer diferença. O Porto a continuar a defender assim, torna se muito difícil a quem quer que seja tirar lhes o título.
Mas ainda agora estamos a começar. Acontece muita coisa ao longo da época

dinaman

Citação de: EnzoMatic1995 em 31 de Agosto de 2026, 11:45Acho um péssimo negócio pro Porto, potenciar e dar minutos sem opção de compra... mas ainda bem

Basta ser melhor que o Moura ou Zaidu que de pessimo negocio, tem muito pouco. Alguem acha que o Fofana foi um pessimo negocio o ano passado? Foi tao mau que o cabrao ta ca outra vez.

The_Riggs

Citação de: EnzoMatic1995 em 31 de Agosto de 2026, 11:45Acho um péssimo negócio pro Porto, potenciar e dar minutos sem opção de compra... mas ainda bem
Péssimo negócio como se não têm mais ninguém e é dia 31 ?

Péssimo negócio é pedir emprestado para tapar pérolas da casa.

Sea_Shepherd

Citação de: dinaman em 31 de Agosto de 2026, 14:29

Basta ser melhor que o Moura ou Zaidu que de pessimo negocio, tem muito pouco. Alguem acha que o Fofana foi um pessimo negocio o ano passado? Foi tao mau que o cabrao ta ca outra vez.

Esquece. O pessoal tem aquela cassete dos empréstimos e não saem daquilo. Eles a tornarem a equipa mais competitiva, a conquistarem títulos mas estão mais importados com os empréstimos que valorizam os jogadores de outros clubes. Surreal, por isso é que nunca vamos sair da cepa torta.

paulocc22

é pessimo negocio para o porto, eles que sejam bicampeoes que depois vês o que é mesmo péssimo

tixatixa

Se isto é péssimo negócio, o Palhinha também é. Nem todos os jogadores são para potenciar.

fdpdc666