Benfica vencedor Supertaça 2026!!!

RGouveia.SLB

Tivessem as andrades mais experiência e qualidade individual, e o resultado poderia ser outro.

Não se joga um real crl. Tem de ser o individual a sacar algo

Miss FPF

Citação de: DeSousa em 06 de Setembro de 2026, 18:08A Negrão está bem mais magra comparado com as épocas que esteve aqui. Neste clube deixam tudo....

Não foi só aqui.
No Braga e no Famalicão idem.
Eu disse-lhe isso, que infelizmente uma das miúdas mais talentosas da geração dela, andou a brincar ao futebol durante anos.
Agora, recuperou fisicamente, mas já não sai da mediania.

Fanatic7

Citação de: Negan Schrute em 06 de Setembro de 2026, 18:09Não acompanhei a janela de transferências do Esportiva, mas devem estar muito esperançosos ao ver este triste espetáculo.
Os lagartos estão ao nivel do ano passado senão pior, eu vi um jogo delas de apuramento para a champions e conseguiram perder contra uma equipa inferior, apesar dessa equipa ter participado na ultima edição da champions.

20Nico Gaitan20

Jamal

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Setembro de 2026, 18:09
Citação de: Jamal em 06 de Setembro de 2026, 18:04que jogo horrivel isto não é futebol

Porque que é que há sempre estes comentários de merda quando há jogos mais importantes do futebol feminino?
porque é aquilo que se está a ver é a realidade acho mereciamos mais que isto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Fanatic7 em 06 de Setembro de 2026, 18:11
Citação de: Negan Schrute em 06 de Setembro de 2026, 18:09Não acompanhei a janela de transferências do Esportiva, mas devem estar muito esperançosos ao ver este triste espetáculo.
Os lagartos estão ao nivel do ano passado senão pior, eu vi um jogo delas de apuramento para a champions e conseguiram perder contra uma equipa inferior, apesar dessa equipa ter participado na ultima edição da champions.

Sporting está a investir muito mais na formação que na equipa sénior.

Títulos na formação do Benfica vão começar a ser escassos. A longo prazo também o serão nas seniores.

van33

Citação de: Jamal em 06 de Setembro de 2026, 18:04que jogo horrivel isto não é futebol

Porque que é que há sempre estes comentários de merda quando há jogos mais importantes do futebol feminino?
Porque isto nem deveria ser considerado desporto.  Há algum problema com isso? 

Fanatic7

A nosso principal rival este ano a nivel nacional, não é nem o porto nem o sporting, vai ser o Torrense, voçês vão ver o torrense a ganhar ao porto e ao sporting esta epoca.

Miss FPF

Citação de: green_eyes_slb em 06 de Setembro de 2026, 18:09
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 18:07
Citação de: green_eyes_slb em 06 de Setembro de 2026, 18:04
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 18:03
Citação de: Fanatic7 em 06 de Setembro de 2026, 18:01
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 17:56
Citação de: Fear Factory em 06 de Setembro de 2026, 17:55Este suposto treinador é horrível. Tou farto dele até aos colhões.

Sim. A culpa é do treinador.
E era da treinadora, a Patão.
Está certo.
O problema da Patão era outro, as escolhas duvidosas das jogadoras, as substituições que fazia, a sua incapacidade de se reinventar, mas em termos de qualidade é muito superior a este Ivan, não se ve trabalho de treinador na equipa, vê o caso da equipa masculina, o treinador faz toda a diferença finalmente.

Sabes qual é o problema da Patão?
É ser Benfiquista ferrenha.
A Patão privilegiava o Benfica, e a prova é que na altura entre escolher as merdas da Jéssica e o Benfica, a malabarista do Cardinali foi a andar.
foi a unica coisa de jeito que ela fez bem

Isso é o que tu achas.
E, se me permites, sem conhecimento.
Grande parte da formação do Benfica, deve-se à Filipa.
como e óbvio desconheço muito o que se passa! Mas eu referia me no campo! Aquelas adaptações na defesa...

O 4x4x2 dela, foram os melhores tempos desta secção.
Eu não diria inventar, quis mudar/inovar, e se na champions era um sistema tático acertado, a nível interno foi penoso.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2026, 18:11Pelo menos que ganhem.

Isto de futebol nao tem nada.
Consegui sangrar os olhos durante 12 minutos, mas não dá mais, é aterrador.

Fanatic7

Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2026, 18:12

Tens a noçâo da barbaridade do que estas a dizer? AS mulheres não tem direito a jogar a bola?

GloriosoSLB1904

Citação de: Jamal em 06 de Setembro de 2026, 18:12

porque é aquilo que se está a ver é a realidade acho mereciamos mais que isto.

Benfica está regularmente a desinvestir desde aqueles quartos da Champions.

A malta não tem um mínimo de noção do que se anda a passar no feminino do Benfica.

Há muitos problemas que deviam fazer de corar de vergonha um clube como o Benfica.

green_eyes_slb

Citação de: Fanatic7 em 06 de Setembro de 2026, 18:13A nosso principal rival este ano a nivel nacional, não é nem o porto nem o sporting, vai ser o Torrense, voçês vão ver o torrense a ganhar ao porto e ao sporting esta epoca.
houve um jogo qualificaçao na europa nos minutos finais atiraram prai 3bolas ao poste, tive pena de terem perdido! Mereciam melhor sorte

Miss FPF

Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2026, 18:12

Foda-se, mas se tu não gostas, porque raio vens aqui?
Devias ter vergonha

van33

Mudei para o volei feminino que aí sim é bem praticado