Benfica vencedor Supertaça 2026!!!

Limentaen

Citação de: green_eyes_slb em 06 de Setembro de 2026, 18:14
Citação de: Fanatic7 em 06 de Setembro de 2026, 18:13A nosso principal rival este ano a nivel nacional, não é nem o porto nem o sporting, vai ser o Torrense, voçês vão ver o torrense a ganhar ao porto e ao sporting esta epoca.
houve um jogo qualificaçao na europa nos minutos finais atiraram prai 3bolas ao poste, tive pena de terem perdido! Mereciam melhor sorte

Foi contra a Juventus em turim

Carrega19044444

Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 18:10
Citação de: DeSousa em 06 de Setembro de 2026, 18:08A Negrão está bem mais magra comparado com as épocas que esteve aqui. Neste clube deixam tudo....

Não foi só aqui.
No Braga e no Famalicão idem.
Eu disse-lhe isso, que infelizmente uma das miúdas mais talentosas da geração dela, andou a brincar ao futebol durante anos.
Agora, recuperou fisicamente, mas já não sai da mediania.
Com 22 anos já não sai da mediania?

almada10

Mesmo o Benfica estando época após época mais fraco, o nível entre as equipas ainda é grande.

O nível é equiparado pelo nosso treinador que cada vez mais demonstra menos capacidade para o cargo.

Os defeitos da última época estão dos lá.
Continuamos a ser passarinhos nas bolas paradas.
Continua o pontapé para frente.
Continua a nossa guarda redes a fazer mais passes do que as nossa médias.

Ele não consegue assumir o jogo e isso vê-se no discurso que tem antes dos jogos.
Fraco a todos os níveis.

eduq

jogo de inicio de temporada
ganhar e esperar que se melhore a forma de jogar e que os outros reforços sejam como a dorsin

van33

Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 18:14
Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2026, 18:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Setembro de 2026, 18:09
Citação de: Jamal em 06 de Setembro de 2026, 18:04que jogo horrivel isto não é futebol

Porque que é que há sempre estes comentários de merda quando há jogos mais importantes do futebol feminino?
Porque isto nem deveria ser considerado desporto.  Há algum problema com isso? 

Foda-se, mas se tu não gostas, porque raio vens aqui?
Devias ter vergonha
Quem disse que não tenho?

Diavolo Rosso

Eu não percebo é como estes génios do treino ainda não perceberam que em Portugal no futebol feminino é bater o bombo na frente e meter 2/3 cavalos a correr, a falta de qualidade das defesas faz o resto...

Andamos aqui a enconar com a bola de um lado para o outro sem sair do mesmo sítio e a ter perdas de bola que nos deixam completamente expostos, felizmente do outro lado não há qualidade para aproveitar.

green_eyes_slb

Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 18:13
Citação de: green_eyes_slb em 06 de Setembro de 2026, 18:09
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 18:07
Citação de: green_eyes_slb em 06 de Setembro de 2026, 18:04
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 18:03
Citação de: Fanatic7 em 06 de Setembro de 2026, 18:01
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 17:56
Citação de: Fear Factory em 06 de Setembro de 2026, 17:55Este suposto treinador é horrível. Tou farto dele até aos colhões.

Sim. A culpa é do treinador.
E era da treinadora, a Patão.
Está certo.
O problema da Patão era outro, as escolhas duvidosas das jogadoras, as substituições que fazia, a sua incapacidade de se reinventar, mas em termos de qualidade é muito superior a este Ivan, não se ve trabalho de treinador na equipa, vê o caso da equipa masculina, o treinador faz toda a diferença finalmente.

Sabes qual é o problema da Patão?
É ser Benfiquista ferrenha.
A Patão privilegiava o Benfica, e a prova é que na altura entre escolher as merdas da Jéssica e o Benfica, a malabarista do Cardinali foi a andar.
foi a unica coisa de jeito que ela fez bem

Isso é o que tu achas.
E, se me permites, sem conhecimento.
Grande parte da formação do Benfica, deve-se à Filipa.
como e óbvio desconheço muito o que se passa! Mas eu referia me no campo! Aquelas adaptações na defesa...

O 4x4x2 dela, foram os melhores tempos desta secção.
Eu não diria inventar, quis mudar/inovar, e se na champions era um sistema tático acertado, a nível interno foi penoso.
chandra a lateral! Ucheibe central...

Fanatic7

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Setembro de 2026, 18:14
Citação de: Jamal em 06 de Setembro de 2026, 18:12
Citação de: Jamal em 06 de Setembro de 2026, 18:04que jogo horrivel isto não é futebol

Porque que é que há sempre estes comentários de merda quando há jogos mais importantes do futebol feminino?
porque é aquilo que se está a ver é a realidade acho mereciamos mais que isto.

Benfica está regularmente a desinvestir desde aqueles quartos da Champions.

A malta não tem um mínimo de noção do que se anda a passar no feminino do Benfica.

Há muitos problemas que deviam fazer de corar de vergonha um clube como o Benfica.
Conta quero saber o que se passa no nosso clube.

Miss FPF

Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2026, 18:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2026, 18:11Pelo menos que ganhem.

Isto de futebol nao tem nada.
Consegui sangrar os olhos durante 12 minutos, mas não dá mais, é aterrador.

Desliga os dados móveis crlh.
Que nojo!

green_eyes_slb

Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2026, 18:15
Citação de: Fanatic7 em 06 de Setembro de 2026, 18:13A nosso principal rival este ano a nivel nacional, não é nem o porto nem o sporting, vai ser o Torrense, voçês vão ver o torrense a ganhar ao porto e ao sporting esta epoca.
houve um jogo qualificaçao na europa nos minutos finais atiraram prai 3bolas ao poste, tive pena de terem perdido! Mereciam melhor sorte

Foi contra a Juventus em turim
ya ya

Roberto Kaldeira

Referes-te ao jogo que o Torreense teve com a Juventus?

Sea_Shepherd

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Setembro de 2026, 18:15Eu não percebo é como estes génios do treino ainda não perceberam que em Portugal no futebol feminino é bater o bombo na frente e meter 2/3 cavalos a correr, a falta de qualidade das defesas faz o resto...

Andamos aqui a enconar com a bola de um lado para o outro sem sair do mesmo sítio e a ter perdas de bola que nos deixam completamente expostos, felizmente do outro lado não há qualidade para aproveitar.

Neste caso não são cavalos. São éguas, quererás tu dizer.

green_eyes_slb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Setembro de 2026, 18:14
Citação de: Jamal em 06 de Setembro de 2026, 18:12

porque é aquilo que se está a ver é a realidade acho mereciamos mais que isto.

Benfica está regularmente a desinvestir desde aqueles quartos da Champions.

A malta não tem um mínimo de noção do que se anda a passar no feminino do Benfica.

Há muitos problemas que deviam fazer de corar de vergonha um clube como o Benfica.
se ninguem falar nada acontece e mantem se tudo

Tacuara_7

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Setembro de 2026, 18:15Eu não percebo é como estes génios do treino ainda não perceberam que em Portugal no futebol feminino é bater o bombo na frente e meter 2/3 cavalos a correr, a falta de qualidade das defesas faz o resto...

Até no tugão Masculino essa merda funciona.

Não ha mesma escala obviamente

green_eyes_slb

Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Setembro de 2026, 18:16
Referes-te ao jogo que o Torreense teve com a Juventus?
yap