Benfica vencedor Supertaça 2026!!!

Rjcf

"Ambiente familiar, adeptos dos dois clubes juntos, nada de quezílias,  bla, bla, bla".

Esta agremiação chegou agora à primeira divisão.  Esperai uns dois ou três anitos para a paz terminar no futebol femininö.

Cajo11970

Está montada uma corja na direcao e dirigentes associados ao futebol femenino.  Monica jorge aposta em despachar jogadoras com ordenados acima da media.  O que aconteceu com cameirao foi uma vergonha e contra contade da jogadora e do treinador. Voltara acontecer, com outras jogadoras portuguesas. Monica jorge a narcisista.... a coveira do futebol feminino do benfica. Por sua imposicao cameirao foi corrida, Leticia, joana e daniela ja tinha sido e norton, diana, borges, chandra bloqueadas da possibilidade de serem capitas.

paulocc22


vitormopinto1987

Só agora é que comecei a ver, o Farioli também é treinador do porco feminino?

Jamal


The Eagle 10

Treinador dos porcos tem mesmo aquele ar de bronco do Adn deles.

Roberto Kaldeira

Citação de: Rjcf em 06 de Setembro de 2026, 18:27"Ambiente familiar, adeptos dos dois clubes juntos, nada de quezílias,  bla, bla, bla".

Esta agremiação chegou agora à primeira divisão.  Esperai uns dois ou três anitos para a paz terminar no futebol femininö.
Paz podre só pode.

Já com os trogloditas de Alvalidl não há um jogo em que eles não soltem o cântico a dizer que o "Benfica é merda".

Nota: Pus aspas por ser uma frase muitas vezes dita no Alvalidl e na pocilga das Antas.

Miss FPF


vitormopinto1987

O treinador das leitoas só sabe ralhar? E só estou a ver há 5 minutos

Sea_Shepherd

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Setembro de 2026, 18:34O treinador das leitoas só sabe ralhar? E só estou a ver há 5 minutos

Ralhar faz parte do ADN rassa.




Fanatic7


Limentaen